31 de Outubro finalmente chega o Halloween Marianne se fantasia de Mei Aihara de Citrus, Charlotte de Yuzu Aihara de Citrus, Wendoline se fantasia de lobo, Gabriella de coelha, Artemisa de Mario, Saphire de princesa peach, Robertha se fantasiou de Link, Rebecca se fantasiou da Hat kid de A hat in time e Sophie se fantasiou de Drácula. Charlotte e Marianne estavam se beijando no sofá até que Gabriella entra no quarto da equipe azul e Wendoline a beija.
- Finalmente chegou meu amor, eu estava cansada de fica de vela.
Diz Wendoline.
- Agora eu entendi o porquê você me pediu para eu me fantasiar de coelha.
Diz Gabriella.
- Agora vem aqui que o lobo mal vai te devorar.
Diz Wendoline.
- Meninas! Nós temos uma festa para participar.
Diz Marianne.
- Vocês estavam se pegando e querem falar de nós duas?
Diz Wendoline.
- Bleh! Sua chata.
Diz Marianne.
- Vamos! Parem de discutir meninas, hoje vai ser interessante.
Diz Charlotte.
- Vão na frente, nós encontramos vocês mais tarde, tenho que ajustar a fantasia de Gabriella.
Diz Wendoline.
- Mas a minha fanta...
Diz Gabriella.
- Ela está com alguns rasgos e eu preciso ajustar.
Diz Wendoline com o dedo na boca de Gabiella.
- Já entendemos, vamos Charlie.
Diz Marianne.
Marianne e Charlotte saem do quarto, Wendoline começa a pegar Gabriella no colo a levantando pelas coxas e as duas começam a se pegar, Marianne e Charlotte se encontram no meio do caminho com as meninas da equipe vermelha.
- Charlie! Mary!
Diz Artemisa.
- Olá Mario! Obrigada por me resgatar, mas a sua princesa está em outro castelo.
Diz Marianne.
- Vamos nos encontrar com Saphire, vocês vêm com a gente?
Diz Rebecca.
- Claro que sim.
Diz Charlotte.
- Vai se encontrar com Robertha não é Becca?
Diz Mariannne.
- Ei!
Diz Rebecca corada.
- Se passaram dias e vocês duas ainda não se acertaram.
Diz Marianne.
- É mais difícil do que se parece, agora entendo porque a demora de vocês duas.
Diz Rebecca.
- Pegue nos peitos de Robertha, quem sabe não dá certo.
Diz Marianne.
- Não ouça a Mary, funcionou comigo porque você vivia pegando nos meus peitos, apenas tente da melhor forma.
Diz Charlotte.
- Obrigada Charlie, agora vamos.
Diz Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...