Vocês viram Margareth?

38 3 0
                                    


Marianne, Charlotte, Wendoline e Gabriella voltam para Luna Nova, Akko já aparece após ver as quatro e vai até elas.

- Meninas! Onde foi que vocês foram? Venha imediatamente à sala da diretora, ela precisa da presença de vocês.

Diz Akko.

- Nós já estamos indo para lá mamãe Akko.

Diz Marianne.

- E esses machucados?

Diz Akko preocupada.

- Eu te explico na sala da diretora.

Diz Marianne.

Elas vão para a sala da diretora Cavendish, Adeleine estava lá e congela ao ver Gabriella.

- O que você está fazendo no meio delas Margareth?

Diz Adeleine.

- Então Gabriella é Margareth?

Diz Diana.

Wendoline fica na frente de Gabriella, abrindo os braços a protegendo.

- Essa é a verdadeira Gabriella Morris, não façam nada com ela, por favor, ela já sofreu muito.

Diz Wendoline.

- Margareth me disse que estava com a verdadeira Gabriella, então eu acredito em vocês.

Diz Adeleine.

- Eu contarei a vocês tudo o que aconteceu.

Diz Gabriella.

- Pode nos contar, para ser prisioneira de Margareth você sofreu muito nesse tempo.

Diz Adeleine.

Gabriella conta para Diana e Adeleine toda a historia a respeito dela e o plano de Margareth.

- Margareth reviveu minha mãe? Então foi por isso que ela matou minha mãe, ela queria a trazer de volta a vida somente para ela. Minha mãe Louise sofreu horrores por causa dessa paixão doentia de Margareth, ela não aguentou nem 5 anos longe de Diana.

Diz Adeleine.

Marianne vai até Diana e Akko segurando nas mãos das duas.

- Eu sei que parece controverso, mas vocês adotam Ann? Ela não merece tudo isso? Ela não escolheu ter vindo ao mundo dessa forma.

Diz Marianne.

- Eu não sei, ela foi resultado de um experimento proibido.

Diz Diana.

- Diana! Ann não tem culpa de ser um resultado de tudo isso, não vamos largar ela, ainda mais porque ela é uma Cavendish assim como você e Marianne.

Diz Akko.

- Por favor, mãe, se cuidarmos bem de Ann ela pode até se tornar a Cavendish a altura que você sempre quis que eu fosse.

Diz Marianne.

- Marianne! Não fale isso, você é uma bruxa excelente sabia? Só de mostrar ter coragem de enfrentar essa Margareth, resgatar Gabriella e ainda Ann, eu não falei para nenhuma de vocês duas que não iria adotar Ann, eu vou deixar ela ficar em casa, mas onde vocês deixaram ela?

Diz Diana.

- Eu a deixei em casa com a vovó Laura.

Diz Marianne.

- Já sabiam que eu iria ter que deixar de qualquer forma.

Diz Diana.

- Nós precisamos agora de achar Margareth, ela está à solta.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora