O projeto Ann acorda, esfrega os seus olhos ao olhar para Margareth se assusta.
- Margareth? Onde estou? Onde está Louise? E porque você está jovem? Voltamos no tempo?
Diz Ann.
- Bem vinda de volta à vida Diana. Infelizmente você não resistiu e acabou morrendo 97 anos atrás, estamos em 2033, infelizmente Louise não está mais entre nós.
Diz Margareth.
- Se estamos em 2033 porque você está mais jovem?
Diz Ann.
- Eu tive que rejuvenescer para que nós duas ficássemos jovens novamente.
Diz Margareth.
Ann sente uma dor de cabeça.
- Diana?
Diz Margareth preocupada.
- Eu estou bem, apenas estou ainda me relembrando dessa vida, mas não me chame de Diana, porque eu não sou ela, tenho memórias dessa Diana, mas sou outra pessoa.
Diz Ann.
- Podemos te chamar de Ann?
Diz Gabriella.
Margareth olha furiosa para Gabriella.
- Por mim tudo bem, gostei desse nome.
Diz Ann.
Ann olha para Gabriella e dá uma congelada.
- (Eu estou tendo lembranças dessa garota).
Margareth abraça Ann chorando.
- Você não faz idéia do quanto sofremos em ficar sem você...
Diz Margareth chorando.
- A que custo Margareth? Você causou todo esse sofrimento apenas para me trazer a vida.
Diz Ann.
- Que sofrimento? Você foi a primeira pessoa a ser trazida a vida dessa forma.
Diz Margareth.
Ann empurra Margareth.
- Você matou pessoas para me trazer a vida.
Diz Ann.
- Sua maldita, você também colocou memórias suas nela, agora irá pagar com a vida.
Diz Margareth.
Margareth pega a sua varinha, mas Wendoline acerta uma magia nela.
- Querendo proteger sua amada?
Diz Margareth olhando para Wendoline.
- Fique longe de Gabriella!
Diz Wendoline.
- Você acaba de assinar sua sentença de morte.
Diz Margareth.
- Você não irá matar ninguém Margareth
Diz Ann.
Ann segura Margareth, mas ela acerta uma cotovelada a derrubando com tudo.
- Você é um erro, outro projeto mal feito, terei que acabar com você e fazer outro.
Diz Margareth.
Margareth pega sua varinha e tira o colar de Gabriella.
- Eu estou livre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...