Gabriella acorda do lado de Margareth, mas ao se levantar e se vestir Margareth a segura.
- Eu acabei de acordar Margareth.
Diz Gabriella.
- Hoje eu vou ser benevolente contigo, Wendoline vira nos visitar e vou deixar você aproveitar ela pela primeira vez.
Diz Margareth.
- E por acaso não tem medo de eu contar para Wendoline tudo a respeito de você?
Diz Gabriella.
- Você não vai contar eu vou te controlar inclusive o que você fala eu vou ouvir tudo o que estiverem falando ou fazendo.
Diz Margareth.
Margareth coloca um colar em Gabriella.
- Agora você vai fazer tudo o que eu mandar.
Diz Margareth.
- Até quando ficarei sendo sua escrava?
Diz Gabriella.
Margareth coloca o dedo na boca de Gabriella.
- Agora relaxe que hoje vai ser seu dia, prometo não te dar nenhuma descarga elétrica, mas se comporte.
Diz Margareth.
- Seria meu dia se eu ficasse longe de você.
Diz Gabriella.
- As vezes eu penso que você fala essas coisas querendo ser punida.
Diz Margareth.
- Claro eu amo sofrer, amei mais ainda quando você matou toda a minha família a sangue frio e me manteve como sua escrava por mais de um mês.
Diz Gabriella sarcasticamente.
- Pirralha você tem sorte de eu cumprir com minhas promessas se não eu ia te fazer sofrer tanto agora.
Diz Margareth.
Algumas horas mais tarde Wendoline vai toda saltitante voltando da escola para a casa de Gabriella, que a recebe a abraçando.
- Gabbie!
Diz Wendoline.
- Wendoline...
Diz Gabriella.
- O que foi Gabbie? Você está tão diferente hoje. Já sei! Deve ser isso.
Diz Wendoline.
Wendoline beija Gabriella que cora na hora.
- Você está bem estranha Gabbie.
Diz Wendoline.
Gabriella fica calada e corada.
- Nem parece a mesma de ontem.
Diz Wendoline.
Gabriella vai andando sem olhar para Wendoline até o seu quarto.
- Me espere aqui.
Diz Gabriella.
Gabriella fecha a porta e Wendoline fica a esperando pelo lado de fora.
- (Meu primeiro beijo em Wendoline, não é a mesma coisa que Margareth, mas eu me lembrei também das coisas horríveis que passo todo dia ao lado de Margareth.)
Gabriella bufa.
- (Vamos Gabriella você vai ter um dia para aproveitar longe desse sofrimento, ao menos evitar esse sofrimento e o meu destino cruel, só espero que Margareth não me impeça disso. Irei fazer o mesmo que Margareth faz comigo todos os dias, mas ao menos será a vontade de Wendoline que será feita).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Hayran Kurgu15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...