6 de Setembro de 2033, eram 4 horas da tarde as primeiras aulas tinham acabado, Marianne, Charlotte e Wendoline estavam andando pelos corredores indo para os seus quartos.
- Essas aulas são muito fáceis.
Diz Wendoline.
- Claro Wendy somos bruxas muito boas e treinadas.
Diz Marianne.
- Eu adorei essas aulas, não são a mesma coisa que em escolas normais, nós podemos usar magia aqui.
Diz Charlotte.
- Fora que todas parecem bem amigáveis com nós.
Diz Marianne.
- Na nossa escola ficavam o tempo todo nos ignorando só porque éramos bruxas.
Diz Wendoline.
- Na minha escola era a mesma coisa também, só fiz Artemisa de amiga porque ela gostava muito de bruxas e todas essas coisas.
Diz Charlotte.
- E que progresso ela fez amor, fico surpresa em como ela aprendeu rápido, somos até que boas ensinando magia.
Diz Marianne.
As três andavam pelos corredores até que se encontram com uma garota da equipe verde, Marianne muda o seu humor na hora.
- (Não pode ser, ela também está estudando aqui).
- Mary!
Diz Saphire.
- É você Saphire, o que veio fazer aqui?
Diz Marianne.
- Eu vim para me tornar uma bruxa não está vendo prima?
Diz Saphire.
Saphire vai até Charlotte e pega em seus peitos.
- Cresceram bastante desde a ultima vez que nos vemos.
Diz Saphire.
- Tire as mãos dos peitos da Charlotte.
Diz Marianne furiosa.
Marianne pega nos peitos de Charlotte.
- Eles são meus.
Diz Marianne.
- Meninas estão todas olhando, porque não discutem sobre isso em outro lugar?
Diz Wendoline.
As quatro vão para o quarto da equipe azul.
- Aqui é bem bonito e vocês devem ter uma boa privacidade para "estudar".
Diz Saphire.
- Saphire!
Diz Marianne.
- Você a mesma santinha de sempre Mary, só falo o que penso.
Diz Saphire.
- Se você veio aqui para me perturbar saia, por favor.
Diz Marianne.
- Desculpa Mary, eu só vim para me desculpar, eu prometo não fazer mais aquilo.
Diz Saphire.
- Eu fui seca achando que era a Charlie porque vocês duas tinham peitos do mesmo tamanho e na verdade estava beijando minha própria prima!
Diz Marianne.
- De segundo grau.
Diz Saphire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...