Todas contra Margareth

36 3 0
                                    


Margareth pega a sua varinha e faz uma pose intimidadora.

- Eu sou a morte, eu sou a vida, eu sou o passado, eu sou o futuro, eu vou destruir todas vocês!

Diz Margareth.

Margareth some e aparece atrás das quatro acertando uma magia que faz elas serem arremessadas.

- (Ela é muito rápida e forte).

Margareth começa a sumir e desaparecer lançando varias magias em Charlotte que até consegue defender algumas, Marianne tenta atacar, mas não chega nem perto de Margareth que a arremessa de volta, Gabriella e Wendoline carregam uma magia mais poderosa.

- Você não desiste nunca?

Diz Margareth.

- Não vou permitir que faça mais maldades.

Diz Charlotte.

Charlotte continua a defender e consegue acertar uma magia no estomago de Margareth.

- Consegui!

Diz Charlotte.

Ao olhar para Margareth, Charlotte percebe que ela não sentiu nada e é acertada por uma magia que a arremessa com tudo para as caixas onde Margareth foi jogada.

- Eu não sou nenhuma fraca.

Diz Margareth.

Wendoline e Gabriella lançam a magia em Margareth que se esquiva na hora, a magia quase que pega em Charlotte que consegue rebater acertando Margareth de costas.

- Suas malditas!

Diz Margareth.

Margareth começa a correr com tudo em direção a Wendoline e Gabriella, mas é acertada por uma magia de Marianne que estava no meio do caminho.

- Então vocês querem assim?

Diz Margareth.

- Nós vamos fazer o possível para te derrotar.

Diz Marianne.

- Quer que eu torça seu pé novamente?

Diz Margareth.

Marianne fecha os olhos, junta as mãos recitando um feitiço, Margareth some e aparece atrás de Marianne, só que ao atacar Marianne, Charlotte agarra Margareth por trás, Wendoline e Gabriella acertam uma magia em Margareth que é jogada com tudo até a parede da escada quebrando um pouco ela.

- Perfeito.

Diz Marianne.

Marianne abre os olhos e lança a sua magia com tudo em Margareth a fazendo ser eletrocutada com tudo.

- Isso vai a parar por algum tempo.

Diz Marianne.

- (Que droga, ela foi esperta).

Charlotte, Marianne, Wendoline e Gabriella juntam suas varinhas carregando uma magia, Margareth aos poucos se levanta, mas ao se livrar do feitiço é acertada em cheio pelas magia das meninas que causa uma enorme explosão.

- Conseguimos!

Dizem as meninas.

A fumaça se dissipa, Margareth aparece com algumas feridas em seu rosto e pelo corpo, ao passar a mão pelo seu nariz repara que tem um pouco de sangue a fazendo olhar furiosa para as meninas, Margareth avança com tudo nas quatro as colocando no chão com extrema facilidade e violência apenas usando suas mãos sem usar magia, Marianne tenta se levantar, mas Margareth pisa com tudo em suas costas, ao ouvir o grito de dor de sua namorada Charlotte levanta com tudo e começa a tentar sair na mão com Margareth que se desvia de tudo e acerta vários golpes em Charlotte.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora