O pergaminho

14 3 0
                                    


Marianne e Margareth vão para cima uma da outra e o com o impacto as duas são arrastadas para trás.

- Nada mal, mas você não é acostumada com todo esse poder.

Diz Margareth.

Margareth desaparece e acerta uma magia nas costas de Marianne acertando uma magia que a faz cair com tudo de cara no chão, Marianne tenta se levantar, mas é acertada novamente.

- (Margareth é muito rápida e mais experiente, eu nunca vou vencer ela)

Margareth lança mais uma magia, mas Marianne rebate e aparece nas costas de Margareth a agarrando para ser atingida.

- Você pensa que isso vai funcionar?

Diz Margareth.

Margareth acerta um soco no rosto de Marianne e se desvia da magia que acaba voltando em Marianne.

- (Se continuar assim, toda aquela ajuda não vai servir para nada).

Marianne abre os olhos e Margareth estava de frente para ela, então Marianne com medo fecha os olhos e lança uma magia que pega na barriga de Margareth a lançando um pouco longe, o espírito de Mako acaba saindo um pouco e observando isso Diana tem uma idéia.

- Amor, aquele espírito estava possuindo a Marianne quando estávamos no Japão, porque nós não pegamos o pergaminho e a selamos dentro dele, se Marianne lançar mais uma magia ela vai poder tirar esse espírito de Margareth e assim ela ficará mais fraco.

Diz Diana.

- Eu vou pegar amor.

Diz Akko.

Akko vai correndo até a residência dos Cavendish enquanto aos poucos ainda apanhando Marianne vai se acostumando com o poder que tem em mãos.

- Até que eu estou conseguindo.

Diz Marianne.

Marianne consegue defender uma magia de Margareth e lança outra que a acerta em cheio, fazendo o espírito de Mako quase sair do corpo de Margareth.

- (Mako: Margareth dá um jeito nisso, quanto mais ela ataca, mais eu saio do seu corpo).

- (Eu ainda estou a testando Mako, quero ver do que essa garota é capaz antes de começar a ir com tudo contra ela).

(Mako: Se continuar desse jeito, eu vou acabar saindo totalmente do seu corpo, não é porque estou morta que eu não sinto nada, só eu estou sentindo o impacto das magias dela, então vai logo!).

Margareth para a magia com a mão e gera uma corrente de ar estufando o peito.

- (Satisfeita assim? Como pode uma morta sentir dor e ainda ser uma fraca?).

Marianne não fica intimidada e lança uma magia em Margareth que desvia facilmente e já lança uma em direção a Marianne.

- (Mako: Maravilha, agora eu irei te dar todo o poder das bruxas Kagari).

Margareth começa a ganhar vantagem em cima de Marianne novamente, que mesmo se acostumando Margareth ainda era muita coisa, Akko vai correndo pelos corredores da residência dos Cavendish atrás do pergaminho.

- (Mas que droga! Essas coisas têm que justo ficar escondidas assim).

Depois de alguns minutos Marianne já estava ficando ofegante e um pouco ferida e Margareth ainda estava praticamente ilesa.

- O que foi pirralha? Já está cansada?

Diz Margareth.

- Eu não vou desistir.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora