Elle Williams

30 3 0
                                    


1 de Novembro de 2033, após as aulas Saphire estava voltando para o quarto da equipe verde andando de mãos dadas com Artemisa, até que ela acaba por tropeçar e cair com tudo no chão, ao olhar para trás nota que era Elle.

- Me desculpe, eu não tinha te visto.

Diz Elle.

Saphire se levanta e tira poeira da sua roupa.

- Doeu um pouco, mas eu entendo.

Marianne estava de longe as observando e vai até as garotas.

- Olá meninas.

Diz Marianne.

- Oi Mary!

Diz Saphire.

- Olá Cavendish Kagari.

Diz Elle.

- Eu vi você fazendo Saphire tropeçar.

Diz Marianne.

Elle fica olhando calada para as duas.

- Não precisa responder, eu quero saber o porquê desse tanto ódio com Saphire.

Diz Marianne.

- Ela é uma McLaren, nossas famílias não podem se dar bem.

Diz Elle.

- É sério isso? Estamos em 2033 e vocês Williams ainda pensam na rivalidade ente nossas famílias, já teve vezes que nossas ancestrais namoravam.

Diz Saphire.

- Suas ancestrais, aquelas garotas não faziam parte da nossa família.

Diz Elle.

- Meninas! Vamos resolver isso de uma forma civilizada, vocês duas venham comigo.

Diz Marianne.

- Está bem Kagari Cavendish.

Diz Elle.

- Misa te encontro mais tarde está bem meu amor?

Diz Saphire.

- Tudo bem eu te amo Saph.

Diz Artemisa.

Artemisa e Saphire se beijam, as três vão para o quarto da equipe azul, ao entrar elas coram um pouco ao ouvir Gabriella e Wendoline, mas Marianne lança um feitiço que bloqueia o som.

- Mas que saco, é todo dia assim.

Diz Marianne.

- O que você quer que eu faça Kagari Cavendish? Essa cabelos de água de salsicha, não pode ser minha amiga nunca, sem falar que é lésbica.

Diz Elle.

- Assim como Saphire disse, você tem que deixar essa rivalidade boba de lado, isso pode acabar prejudicando ambos os lados e o que tem de ruim em ser lésbica? Tenha mais respeito com nós.

Diz Marianne.

- Desculpe me, eu estou sendo um pouco primitiva ao ter esse preconceito, mas nem por isso vou ser amiga de vocês, isso pode me fazer ser expulsa de casa.

Diz Elle.

- Então você só está sendo uma imbecil com Saphire porque sua família não gosta da família dela?

Diz Marianne.

- Sim, você não faz idéia de como a família McLaren prejudica a nossa família, se soubesse saberia que eu não tenho escolha.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora