Manhã de 22 de Setembro de 2033 Wendoline e Gabriella acordam uma do lado da outra.
- Espere por mim depois da aula prometo te ver assim que tudo isso acabar.
Diz Wendoline.
- Tome cuidado, por favor.
Diz Gabriella.
Wendoline se veste, beija Gabriella e volta para Luna Nova, ao chegar Marianne e Charlotte estavam de braços cruzados olhando para Wendoline.
- Onde você foi Wendy?
Diz Marianne.
- Ficamos preocupadas, desde que acordamos você não estava nem aqui nem em Luna Nova.
Diz Charlotte.
- Mas nem tem aula hoje e no resto da semana, só fui para a casa de Gabriella.
Diz Wendoline.
- Nos avisasse, se te pegam poderia prejudicar toda a nossa equipe.
Diz Marianne.
- Me desculpem...
Diz Wendoline.
- Não precisa se desculpar, apenas não faça mais isso Wendy. Da próxima vez avise quando for.
Diz Marianne.
- Você não parece tão alegre assim Wendy, geralmente quando sai da casa de Gabriella fica tão feliz e saltitante.
Diz Charlotte.
- Meninas... Vocês podem me ajudar com uma coisa?
Diz Wendoline.
- Terminou com Gabriella? Nós podemos a ajudar a superar Gabriella.
Diz Marianne.
Wendoline respira fundo.
- Não é isso meninas, estou amando Gabriella mais do que nunca e agora ela precisa de nós três.
Diz Wendoline.
- Você quer fazer nós quatro? Que nojo Wendy.
Diz Marianne.
- Não é isso Mary!
Diz Wendoline corada.
- Deixe a Wendy falar amor, parece ser coisa séria.
Diz Charlotte.
- Vocês lembram que eu estranhei o fato de algumas vezes Gabriella aparecer com cicatrizes e sem?
Diz Wendoline.
- Ah, entendi, você quer uma ajuda para escolher uma das duas irmãs gêmeas.
Diz Marianne.
- Não é isso Mary, uma bruxa está se passando por Gabriella, elas são muito parecidas a diferença é que Gabriella é uma ruiva natural e tem algumas cicatrizes pelo corpo e Margareth tem cabelos castanhos.
Diz Wendoline.
- Então quer dizer que desde o primeiro dia que nós conhecemos Gabriella essa Margareth está se passando por ela? Eu lembro bem dela falando que tinha cabelos castanhos.
Diz Marianne.
- Essa Margareth matou a família de Gabriella e está a mantendo prisioneira na sua residência, a Gabriella verdadeira era a que eu só visitava em casa.
Diz Wendoline.
- Vamos agora para a sala da minha mãe.
Diz Marianne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfic15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...