Robertha engole saliva e Constanze da um sorriso para ela.
- M... Mãe?
Diz Robertha.
- Então o motivo da minha filha está desconcentrada nas aulas é Rebecca Jansson?
Diz Constanze.
- N... Não é... Isso mãe...
Diz Robertha corada.
- Para de ser boba, acha que ninguém andou percebendo que quando estão juntas ficam desconcentradas e vermelhas como tomates.
Diz Constanze.
- Mas nós conseguimos no final mãe.
Diz Robertha.
- Você é sempre a primeira a terminar Robertha, pode falar para a sua mãe eu vou te apoiar.
Diz Constanze.
- Eu acho que estou me apaixonando por Rebecca, mas eu não sei mãe, eu nem sei o que gosto ao certo, como posso me apaixonar por alguém sem saber o que gosto.
Diz Robertha.
- Acho que você sabe o que gosta, mas ainda não percebeu filhota.
Diz Constanze.
- Eu não sei mãe...
Diz Robertha.
Constanze pega duas fotos uma de um cara atraente e outra de uma moça atraente e mostra uma de cada para Robertha, ela fica normal na primeira e na segunda vira o rosto corando um pouco.
- Como você não sabe menina? Está na cara que também é lésbica.
Diz Constanze.
Robertha fica olhando para baixo meio corada fazendo bico.
- Não faz essa cara, não sei a sua vergonha de se assumir Robertha, Eu e Amanda somos suas mães e também somos lesbicas.
Diz Constanze.
- É que sempre falam que os pais abandonam as filhas por serem lésbicas ou então a tratam diferente como se nem fizesse parte da família mais...
Diz Robertha.
Constanze coloca a mão na cintura e olha para Robertha.
- Você só pode estar de brincadeira Robertha. Olha para as suas mães, você é uma das poucas pessoas que veio de um casal lésbico, vamos sempre te apoiar se você for lésbica, agora vê se toma uma atitulde e se declara para Rebecca.
Diz Constanze.
- É que eu não consigo.
Diz Robertha.
Constanze respira fundo e depois abraça Robertha.
- Eu te entendo filhota, mas isso tudo também não atrapalha a Rebecca? Parece que ela também tem um sentimento por você.
Diz Constanze.
- Não sei...
Diz Robertha.
No quarto da equipe azul.
- Porque me chamaram aqui?
Diz Rebecca.
- Eu percebi Becca.
Diz Marianne.
- O que você percebeu Mary?
Diz Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...