Festa surpresa

127 8 0
                                    


Mais tarde Marianne vai para a residência dos Cavendish e se encontra com Laura.

- Vovó Laura?

Diz Marianne.

- O que foi Mary?

Diz Laura.

- A Diana ta em casa?

Diz Marianne.

- A sua mãe eu não sei e para de chamar ela assim Mary.

Diz Laura.

- E a mãe Akko?

Diz Marianne.

- Ela ainda está no trabalho, mas porque quer tanto ver a sua mãe Mary?

Diz Laura.

- Nós brigamos de novo vovó Laura.

Diz Marianne.

- Marianne, Marianne, vocês duas vivem em um cabo de guerra.

Diz Laura.

- Ela fica me pressionando o tempo todo, eu só quero ser livre vovó, não sou mais uma criança.

Diz Marianne.

- Eu te entendo Mary, Diana está pegando muito no seu pé, nós vamos falar com ela a respeito disso, eu te acho uma bruxa incrível e você é muito dedicada aos estudos, mas ainda é uma garota imatura.

Diz Laura.

- Eu só tenho 14 anos vovó Laura.

Diz Marianne.

- Mesmo assim Mary olha para Charlotte e Wendoline. As duas têm a sua idade e são bem maduras e comportadas.

Diz Laura.

- Eu sei vovó Laura, mas eu só quero me divertir, aproveitar essa fase da adolescência.

Diz Marianne.

- Eu te entendo Mary, mas você tem que agir de uma forma mais adulta, logo você vai estar com seus 18 anos e um dia vai formar uma família.

Diz Laura.

- Entendi vovó Laura.

Diz Marianne.

- E a Charlotte? Ainda gosta dela?

Diz Laura.

- Vovó Laura!

Diz Marianne corada.

- Pelo visto é um sim, você já esta na idade de namorar Mary, porque não se declara para ela?

Diz Laura.

- Mas será que a Charlie vai querer vovó Laura? Ela é lésbica, mas eu não sei se gosta de mim.

Diz Marianne.

Marianne aperta os próprios peitos.

- Eu sou magra e só tenho essas coisinhas, a Charlotte tem fartura de sobra, ela nunca vai querer alguém seca como eu.

Diz Marianne.

- Mary deixa disso, seu corpo é bonito, magras também são bonitas, olha para as suas mães.

Diz Laura.

- Charlotte tem peitos enormes, ela deve gostar de alguém como ela e eu não sou assim.

Diz Marianne.

Laura coloca o dedo no meio do peito de Marianne.

- Charlotte gosta mais do que tem aqui dentro.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora