12 de Agosto de 2034 Marianne e Charlotte acordam às 9 horas da manhã, Marianne vai até Diana com o cajado na mão.
- Bom dia Marianne.
Diz Diana.
- Mãe eu tenho que te contar uma coisa, a respeito do cajado.
Diz Marianne.
- Você descobriu uma coisa?
Diz Diana.
- Eu tive um sonho e nele estavam Woodward e Beatrix, elas me falaram que eu fui escolhida para ser a bruxa que vai trazer a pedra da fertilidade, unindo o mundo das bruxas com o mundo dos humanos.
Diz Marianne.
- Assim como eu e Diana fizemos, tem outra ameaça?
Diz Akko.
- Não mamãe Akko, eu vou trazer a pedra da fertilidade para todos e tornar mais possível para bruxas como nós.
Diz Marianne.
- Mas não é muito complicado fazer pedras da fertilidade? Fora que precisa do amor verdadeiro das duas e tem a pedra do amor.
Diz Diana.
- Eu mesma posso criar pedras do amor com esse cajado, hoje mais cedo eu e Chalie criamos 100 delas.
Diz Marianne.
- Mas porque fez tudo isso?
Diz Diana.
- Eu vou criar pedras da fertilidade que não precisem do efeito da pedra do amor, por isso estou indo pegar o equivalente a 100 frascos da água sagrada na residência da família Du Nord.
Diz Marianne.
Marianne pega o cajado e transforma em uma vassoura.
- Consegui! Vamos amor!
Diz Marianne.
- Vamos, já aproveitamos para visitar a minha família.
Diz Charlotte.
Marianne e Charlotte começam a levantar vôo e notam que tem uma garota de cabelos loiros vindo rapidamente em sua direção, até que ela para em frente as duas, era Elle Williams.
- Marianne Cavendish Kagari.
Diz Elle.
- O que veio fazer por aqui?
Diz Marianne.
- Eu vim me desculpar pelo que causei a vocês, eu não posso acreditar que minha família tem essa mente tão fechada, por pouco não fui expulsa de casa, fale para Saphire que eu pedi desculpas a ela, infelizment eminha condição não permite isso.
Diz Elle.
- Tudo bem Elle, entendo você ter feito tudo isso.
Diz Marianne.
- Tentou até acabar com o meu relacionamento com Marianne.
Diz Charlotte.
- Me desculpe, um dia quem sabe eu encontre a paz me tornando a líder da família Williams, mas tem um problema.
Diz Elle.
- Qual?
Diz Marianne.
- Minha família não aceita lésbicas na família e eu acho que estou me tornando, a menos que eu consiga ter uma filha com uma garota eu sou aceita, mas eu não quero trair minha futura namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...