Marianne a bruxa da fertilidade

35 3 0
                                    


Marianne entrega duas pedras da fertilidade para Elle e Ann.

- Obrigada, mas eu mereço tanto assim?

Diz Elle.

- Esse tipo de pedra da fertilidade nem foi usada ainda, é por isso que eu estou te dando.

Diz Marianne sarcasticamente.

- Espertinha você.

Diz Elle.

- Mas fique tranquila, essas pedras da fertilidade são tranquilas, existem varias formas de usar.

Diz Marianne.

Marianne vai até o ouvido de Elle e conta as diversas formas de usar a pedra da fertilidade, Elle cora na hora.

- Mas que absurdo Marianne.

Diz Elle.

- E eu porque você não conta como se usa a pedra da fertilidade?

Diz Ann.

- Você é muito inocente para essas coisas Ann.

Diz Marianne.

- Inocente? A vovó Laura me conta tudo, eu sei como vocês vieram. Sei que é fazendo uma coisa que é quando as duas estão sem roupas.

Diz Ann.

- Você é igual a Charlie, tudo bem então, se você sabe então eu não preciso contar, a vovó deve ter falado tudo.

Diz Marianne.

- Fora que não sou uma criança eu tenho o corpo de alguém de 15 anos.

Diz Ann.

- Que seja maninha boa sorte ao usar com sua futura amada.

Diz Marianne.

- Eu estou voltando para a casa obrigada pela ajuda Marianne.

Diz Elle abaixando a cabeça para Marianne.

- Não precisa de tudo isso.

Diz Marianne.

Elle vai voando para a sua casa, ao mostrar aos seus pais a pedra da fertilidade, eles jogam fora a pedra da fertilidade que estava com Elle, e leva uma baita bronca de seus pais que quase a expulsam de casa, Elle vai correndo chorando até o seu quarto e fica observando uma foto de Ann.

- (Queria que você estivesse aqui, mas infelizmente eu não sei se ela vai querer me ter... Amanhã eu visito a residência dos Cavendish novamente, Ann é tão fofa).

No dia seguinte em 13 de Agosto de 2034 Marianne chama Gabriella e Wendoline para vir a residência dos Cavendish.

- Olá Mary e olá Charlie.

Diz Wendoline.

- Olá meninas.

Diz Gabriella.

- Venham comigo.

Diz Marianne.

Marianne vai com Gabriella e Wendoline para o laboratório e mostra para elas uma vasilha cheia de pedras da fertilidade.

- O que é isso?

Diz Wendoline.

- Parece a pedra do amor.

Diz Gabriella.

- Essas são pedras da fertilidade que eu mesma fiz.

Diz Marianne.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora