Natal parte 1

29 3 0
                                    


24 de Dezembro de 2033, dias se passam, é véspera de natal, Gabriella havia passado a outra noite com Wendoline e acorda ao lado dela.

- Bom dia meu amor.

Diz Wendoline.

- Bom dia.

Diz Gabriella.

- Sabe que dia é hoje?

Diz Wendoline.

- Sei...

Diz Gabriella.

- Porque essa cara triste? Nunca vi alguém assim no natal.

Diz Wendoline.

- Eu não gosto do natal Wendoline...

Diz Gabriella.

Wendoline se lembra e abraça Gabriella.

- Eu te entendo meu amor.

Diz Wendoline começando a chorar.

- Não precisa chorar amor. Eu vou visitar minha casa hoje, sei que não estão mais por lá, mas não quero me esquecer da minha maravilhosa família.

Diz Gabriella lacrimejando um pouco.

- Eu posso ir com você?

Diz Wendoline.

- Claro que pode amor, eu iria pedir isso a você, depois de tudo isso que aconteceu comigo nesse ultimo ano a melhor coisa que aconteceu foi você ter aparecido na minha vida.

Diz Gabriella.

- Eu te amo muito Gabbie, vou fazer você ser a garota mais feliz do mundo.

Diz Wendoline.

- Eu também te amo Wendoline.

Diz Gabriella.

Wendoline e Gabriella se beijam e ao saírem do quarto particular de Wendoline se encontram com Charlotte e Marianne sentadas no sofá tomando um chocolate quente.

- Bom dia garotas!

Diz Wendoline.

- Vão sair? Nesse frio ainda.

Diz Marianne.

- Eu vou para a minha casa visitar meus pais.

Diz Gabriella.

- Mas eles não...

Diz Marianne.

- Sim Mary, é que hoje faz um ano desde que se foram.

Diz Gabriella.

- Entendo... Mas vocês não correm riscos de serem pegas por Margareth?

Diz Marianne.

- Seria muito arriscado Margareth continuar em minha casa, lembre se que as suas mães ainda estão a investigando.

Diz Gabriella.

- Estamos a tanto tempo sem que Ann nos conte nada que eu até me esqueço disso tudo, fora que ultimamente aquela Elle Williams está um saco.

Diz Marianne.

- Porque não conta a sua mãe?

Diz Wendoline.

- Não sou mais uma criança pra ficar contando para a minha mãe, isso é um problema que eu tenho que resolver sozinha.

Diz Marianne.

- Não adianta Wendy, Mary é uma teimosa.

Diz Charlotte.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora