Com três meses Alex me pediu em namoro...Bru e Ben ficaram radiantes com a notícia, ele não dizia nada mas eu sabia que minha forma de beijar não estava lá grandes coisas, todos os dias ele me ensina a como beija tinha momento que ele se excitava e queria tirar a minha roupa e eu sempre recuava, apesar dele dizer que isso é bobagem eu não me sentia confortável, conversei com minha mãe a respeito e ela não se importou apenas disse que nem no escuro Alex vai me achar atraente..
Aquilo acabou comigo..
Eu estava no período de prova para entrar na faculdade e justo nesse momento tenso Alex inventa de ir viajar para Minas, onde mora sua tia.
Mesmo atolada de deveres eu fui e me arrependi amargamente de ter ido....26 de Dezembro, Minas...
Eu estava puta não bastasse ele me trazer para cá ele ficava me ignorando..
Nos primeiros dias Alex me levou para relaxar e fomos a vários pontos turísticos de Minas é uma cidade encantadora com seus mistérios e tradições simplesmente adorável..
Eu estava relaxada e tranquila.Numa noite qualquer que estava dormindo com Alex senti sua mão passear pelo meu corpo logo fiquei rígida e assustada, eu imagino que não deve ser fácil para um homem esperar mas eu nunca fiz sexo e estava insegura e sem confiança.. Alex é bem grande para seu tamanho corporal..sentia seus beijos pelo meu ombro e nuca, ele soltava uns gemidos baixos, sua mão descia até a minha intimidade e ali ele mexia sem pedir licença..por reflexo eu fechei com mais força as minhas pernas assim fez ele rir e começou a beijar minha orelha..ele sussurrava palavras doces e eu foi me levando pelo momento ele começou a tirar meu babydoll com um sorriso safado no rosto, eu já estava sentido coisas pelo meu corpo _ era excitação, eu estava ficando excitada_, meu corpo esquentou mas quando ele passou a língua na minha xana eu despertei do transe das sensações e o joguei para fora da cama..
Pedi desculpas de todas as formas possíveis e eu pode ver a cara de fúria dele, depois logo vi que ele brochou..
Nos discutimos, ou melhor, ele discutiu comigo e disse as palavras mais duras possível..
Eu já sabia que isso iria acontecer só não imaginava que seria assim..Suas palavras ficaram martelando na minha cabeça e sem pensar duas vezes ele mandou eu sumir da vida dele e assim eu fiz.
...10 de Janeiro,Rio de janeiro....
Eu fiquei péssima, não sabia se havia ido bem na prova para a faculdade..
Bru queria matar Alex, no período que estive fora Bruna conheceu o Miguel sabe quando o santo não bate? Então o meu não bateu com dele e não foi atoa. Miguel é preconceituoso com quem é acima do peso mas não comete bullying comigo na frente da Bruna, Brenda também está de namoro mas não sabemos quem..nesse período eu entrei numa depressão minha mãe não dizia nada e meu pai muito menos..meu padrinho que me orientou nessa fase e devo dizer que consegui me controlar um pouco. Meu padrinho disse que caso eu não passe na prova ele pagaria a faculdade e que o resto eu teria q fazer sozinha aceitei sua oferta de bom grado..passei na prova com muito sacrifício mas consegui..meu padrinho ficou muito orgulho, Bruna e Brenda também passaram para faculdade e lá fomos nós para nova fase das nossas vidas..
...A faculdade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...