Cinco meses... não são cinco dias, são cinco meses..E fora a temporada mais louca possível, não sei o que se passa a Bruna e a Brenda tem agido estranho de umas semanas para cá e isso vem me preocupado um pouco..
–– Está arrumada onde vai?– pergunta Dom num tom de zuera.
–– Estou indo lá no apartamento, há uma pasta que não veio na mudança acredito que tenha ficado na gaveta ao lado da cama. Mas não irei demorar..
–– Não tudo bem, pode ficar o quanto quiser só me liga qualquer esse barrigão pode dar alarme a qualquer momento.
–– Dominick estou de cinco meses e não de 9, relaxa sua ansiedade vai atrapalha você olha o que estou dizendo..– digo arrumando a bolsa com os básicos.
–– Já disse que você está linda hoje?
–– Dom eu estou gorda..
–– Está grávida e sexy..–– diz ele e me da uns selinhos..–– Só não volta tarde e caso fiquei com as gêmeas me liga tá bom..
–– Está bem..te ligo qualquer mudança..– digo e o beijo gostoso.
Sabe aquele beijo cheio de carinho de dengos, é esse mesmo que estamos dando. Logo que acabamos nossos carinhos eu fui para a casa das gêmeas os nossos segurança que me levou de carro, eu preferi vir de táxi mas alguém aqui não deixou de jeito nenhum alugando que os seguranças são pagos para trabalhar e não para ficarem vendo televisão.
O apartamento não havia mudado muita coisa ainda tinha o cheiro de lar, algumas coisas ainda estavam do jeito que eu me recordava..
As meninas não estavam na casa mas mesmo assim eu entrei já aqui também é minha casa..as chaves são as mesmas o que é muito bom.. aqui por vários momentos foi o meu refúgio do mundo a fora e por muitos foi minha maior alegria.Dando iniciativa a minha caçada eu procuro por cada canto a bendita pasta, fiquei um bom tempo ainda procurando e acabei achando outras coisas..
Eram cartas direcionadas a minha pessoa, ameaças e várias fotos minhas de lugares e momento íntimos com meu namorado..eu estava ficando assustada e nervosa..senti logo a minha pressão subir..senti tudo girando e tudo que escutei foi uma voz..
.
.
.
BRUNA...
O plantão foi muito cansativo e tudo que eu queria era um bom banho e a minha cama, no caminho eu estava falando com Romero ele tem tido uns ataques de ciúmes recentemente e fora o medo do que está acontecendo..
De uns dias para cá tenhamos recebidos umas cartas anônimas com ameaças e fotografias íntimas da Clara coisa que nem a gente faz ela estava fazendo mas enfim.. e uma carta em especial, a carta da mãe dela por e-mail e física, fiquei aterrorizada quando vi as cartas desde então estamos tentando descobrir através das câmeras do prédio quem as pós lá, estamos aguardando os reconhecimento facial também por essa semana.. deixei o carro estacionado e subir para minha casa.O portei havia dito que a Clara havia subido já imaginei logo que ela poderia estar fazendo uma comida bem caprichada..mas quando cheguei.. e ao telefone eu gritei "CLARA?!!" eu só tive forças para dizer o básico a ele..
––Me ajude Romero!! Clara está desmaiada!!
–– Chame um carro e vá para o hospital mais próximo..vou avisar ao Dominick..
–– Não preciso os segurança estão entrando aqui..
Realmente quando eu gritei ele apareceram tão rápido e armados que nem deu tempo de saber quando que eles subiram..
Meu dia começou ruim e terminou pior ainda..
.
.
.
DOMINICK..
O segurança da vez foi Aurélio ele é novato mas já mostra bastante atividade desde que o contratei, e foi ele quem me deu a notícia de que Clara estava no hospital.. eu já estava uma pilha total e agora piorou eu não agir como um selvagem com a minha noiva mas a situação está pedindo por isso.
Sempre fui um doce para com algumas pessoas mas dessas as coisas sairam do controle..No hospital eu recebi a pior notícia da minha vida..minha noiva havia perdido o bebê..os médicos disseram que quando ela foi encontrada já era tarde..eu fiquei sem chão; sem ação; me sentir imponente.. fraco..
Esse não era EU..essa é a sensação de perder alguém esperado..Clara como será que ela irá lidar com os acontecimentos minha noiva estava ansiosa e animada com a idéia da maternidade..
No mesmo dia Bruna me entregou um envelope e pediu que só olhasse em casa mas que o conteúdo guardado ali foi o motivo da perda do meu filho..Mexeram com quem não devia.. agora acabou o esconde esconde..
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
عاطفيةSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...