Capítulo XXXI

338 26 0
                                    

  Dominick

  Clara não brincou quando disse que iria sair cedo.. já virou costume dela antes de sair deixa meu café pronto e minha roupa separada para ir a empresa.

Já era mais de oito da manhã ou seja a essa altura ela deve estar a caminho do ateliê dela, minha baixinha se recusa a chamar o ateliê dela de escritório..
Como de tradição eu deixo na sua mesa um café e uma flor, assim eu posso ver o sorriso dela durante toda a manhã.. eu estava numa folia com o casamento , os negócios , e a família..
Clara fez milagres.. aproveitei e fui ver a minha baixinha na sua sala e nada dela lá..a portaria disse que ela não assinou o ponto..logo ouço celular e vejo que é um número desconhecido..

–– Sim.. Dellas falando..

–– O senhor na linha é o Dominick?

–– Sim..sou eu..com quem eu falo?

–– Aqui é do hospital Geral Karolina..e esse número estava salvo no celular da vítima..

Meu coração deu um ataque.. que vítima..

–– O celular pertence a paciente Clara Ferraz, o senhor a conhece?

–....Sim..sim.. sou o noivo dela. (Calma Dominick, não perca a calma, respira...respira).. o que houve com a minha mulher?

–– O senhor pode vir ao hospital?

–– Estou a caminho..

Em dois passos cheguei na minha sala e a Vanessa veio correndo..

–– Tudo bem senhor Dellas?

––N.. Não.. cancele meus compromissos, vou sai e não sei quando vou voltar mas quando eu estiver mais tranquilo eu ligo, e ligue para Romero e diga para ele me encontrar no hospital Geral Karolina, no centro.

–– Sim senhor..

Sai que nem um maluco, quem veio comigo foi Thiago e Salo e fato que Clara tenha levado Stefan com ela..
Notando meu pavor meus seguranças aceleraram rumo ao hospital Geral Karolina.
Eu estava quase explodindo..que nada tenha acontecido com a minha mulher..

Clara, 07:20 da manhã..

–– Roger eu precisava disso para ontem..

–– Eu sei Clara, mas você sabe como as coisas aqui são demoram. Ainda mais agora que a Barbara está de licença é ela quem faz os plantões e correção.

–– Puta merda... tá bem. Eu vejo o que faço terei que tapar buraco depois dessa..

–– Olha não sei se vai ajudar, mas a Marcela está no lugar da Barbara você pode ver com ela se a Bah deixou os seus documentos prontos..

–– Eh..pode ser eu fiz o pedido antes de viajar..–– digo olhando o relógio de pulso..–– Nossa o tempo passou bem rápido.. já são oito e vinte..

–– Vou te liberar para subir..

–– Obrigada você é um amor..

Não é que Roger estava certo.. Barbara deixou tudo pronto..e como entrou de licença não conseguiu me avisar bem já resolvi as coisas por aqui.

–– Agora me encontrar com a sogra.. ai ai.. já deu até um cansaço..

............    .............    ...........

–– Esses bolos estão maravilhosos dá vontade de levar tudo..– diz minha sogra apaixonada pelos doces e bolos apresentados na degustação..

–– Eu achei um pouco caro..a senhora não?

–– Clara querida.. não estamos indo valor em sim pela qualidade..

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora