Capítulo XXXII

307 25 0
                                    


Dominick

Os dias parecem que vão me matar nesse hospital.
Apesar do hospital Karolina ser bom optei pelo hospital da família assim Clara e o bebê seriam monitorados 24h por dia, e me deixaria mais tranquilo apesar da situação..
Já faz quatro dias que ela está aqui e estou numa pilha só..por mas eu quisesse que a Bruna estivesse aqui não seria possível.
Aqui o responsável pela minha mulher é o Dr. Franco agradeci fielmente a ele o mesmo tem feito um trabalho ótimo cuidando da minha família.._minha família_.. palavras tão simples mas que faz muita diferença..
Nesses quatro dias Stefan e a minha equipe estavam procurando os responsáveis pelo acidente da Clara e graças a eficiência e trabalho em equipe conseguimos encontrar os malucos suicidas, por que mexer comigo é pedir suicídio..

Todo o meu trabalho eu tenho feito aqui do hospital, as reuniões quem tem ido como meu representante é o Romero logo depois ele vinha me atualizar e aproveitava para ver a garota dele.

- A-GUA...

Por Deus.. minha garota estava acordando..

-D_Dom...a..gua.

-- Já venho calma ok..- digo tocando em seus cabelos..- Vou chamar o médico também.

Sai apressado do quarto dela e logo no corredor encontrei o Franco notando minha pressa ele veio junto comigo para o quarto da Clara. Logo ele fez os exames básicos..

-- Senti alguma coisa?

-- Só um desconforto no quadril..- falou ela bebendo sua água..

Deu para ver o quanto estava com cede..

-- Natural pela forma em que você caiu, aparentemente você está cem por cento, mas por precaução a Senhorita vai ficar uns dias de repouso. Tarefas doméstica totalmente limitada, uma dieta firme para o seu bem estar e não esqueça de fazer os pré natais do seu bebê..

Deu para ver a interrogação da cara dela é claro Dominick ela não sabe que está grávida..

-- Tudo bem Dr eu cuido dela daqui..

O médico me olhou e mesmo não querendo ele se retirou do quarto deixando eu e minha baixinha, me sentei ao seu lado a observando sei que ela ficou muito surpresa e está chocada com a notícia então vamos ao início..

–– É verdade..e–eu estou grávida?..

–– É.. está.

–– Você é tão direto..

–– Você nunca gostou de rodeios então não vejo motivos para te enrolar, você está grávida pronto. Nosso filho está ai bem quentinho e protegido. – digo tocando em seu ventre e sorrio para ela.

–– Mas eu não senti nada... como pôde??–– diz ela segurando minha mão e tocando em sua barriga.

–– Cada uma é cada uma..a sua médica te colocou numa dieta bem rigorosa mas com bastante nutrientes e vitaminas..vai ser bom para vocês.

–– Vou ser mãe..–– disse ela sussurando e tocando sua testa na minha.

Seu sorriso é maravilhoso simplesmente amo..

.

.

.

Desconhecido..

–– Você quase a matou seu inútil..

–– Sou tão inútil que tive sucesso no que queria, você pediu um susto e eu dei o susto.

–– O que fez com o carro?

–– Está fora de sistema..

–– Acho bem está mesmo. Nós mexemos com Dominick ou seja nada vem de bom naquele homem..

–– Está peidando agora?, Se está com esse medinho todo não deveria mexer com os Dellas..

–– Não importa já começou vamos até fim..

–– Você obsecado por essa mulher, sério eu não vi nada de mais nela..

–– Isso porque ela não está no seu padrão de beleza..

–– Ainda bem que não está..mas fazer o que há um povo que adora uma goduchinha..

–– Espero que seu deboche tenha acabado vamos para parte dois..

–– O que séria?

–– Surpresa..

.

.

.

Clara

Ainda não pude acreditar que estava grávida e algo tão novo e aleatório.
Pelo que Dom disse o bebê veio na rapidinha que demos na festa de aniversário da empresa, ou seja o dia em disse que ia tomar a pílula do dia seguinte é acabei esquecendo..

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora