Dominick...Acho que deveria ter precavido ela...
Clara mudou de expressão assim que revelei que seria ela a nós representar.
Ela se sentou na sua cadeira e pós as mão na cabeça.-- Vamos vida, não é ruim..-- tento amenizar a situação até imagino o que se passa na cabeça dela.
-- Eu deveria te processar..- diz ela de cabeça baixa e abafado a voz.
-- Juro que deixo você me processar de outras formas se fecharmos contrato.- proponho.
-- Por quê eu?-- pergunta ela.
-- Ele querem saber quem é nossa desenvolvedora e as propostas dela.
-- Ou seja, você já havia falado de mim.
-- Quase. Vai na reunião?
Ela para e fica me encarando incrédula, até porque eu estou pedindo e não mandando. Sendo que com ela é assim se não for com carinho ela não faz.
-- Tá bem. -- aceita enfim mas um pouco desanimada. -- Que horário?.
-- Às 14:30h, estaremos lá às 14:15h.
-- Não. Às 14:00h em ponto.- diz ela como uma ordem.
-- Porquê?-- pergunto confuso.
-- Eles são investidores e nós os compradores. A mesma estratégia que você usa eles vão usar contra você.
Safada pensando em tudo.
-- Ok, às 14:00h até mais tarde.
Digo a beijando e antes de sair eu me viro para ela e digo.
-- Vamos sair a noite para jantar?
-- Eu te falo mais tarde.
Confirmo e me retiro da sua sala, logo estou na minha e começo a trabalhar.
Clara .
Eu estava fudida..
Teria apenas duas horas para desenvolver três tipos de propostas diferentes para essa tal reunião.
Se eu pudesse matava ele, esse trabalho era do Alejandro mas como o inútil foi dispensado de suas funções eu fiquei com tudo inclusive a parte das reuniões.– Isso foi mandado só pode.. não atoa que eu estou vestida assim..
Alguns minutos depois eu já havia terminado as minhas propostas e finalizado as projeções em 3d e 4D, e os orçamentos também. Vejo o relógio e me agrada do horário pego as papelada, as pastas e a minha bolsa vou direto para a sala do chefão comprimento a Vanessa que libera a minha entrada..
–– Vamos estou pronta..– digo me sentando na cadeira a sua frente.
–– Está cedo. Ainda não terminei o relatório e o orçamento. – diz ele sem me olhar.
–– Não se desispere eu já fiz..– digo e lhe entrego a pasta branca, enquanto ele me olha chocado.
–– Como você consegui fazer isso Clara?– pergunta analisando os papéis.
–– Tenho tudo cronometrado e com gosto.– justifico e ele sorri. –– Então? Como está a proposta?
–– Ótima. Maravilhosa até.–– diz ele orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...