Capítulo XXVIII

344 26 0
                                    


                           CLARA

Amanheci recebendo carinho nos meus cabelos e um cheiro maravilhoso de comida, e mais ainda o cheiro do Dom. Esse homem é muito cheiroso meu deus.
Sabe quando a ficha demora pra cair mas ai rimos da situação essa sou eu..

-- Posso saber do porquê minha rainha está rindo? - pergunta ele me beijando.

-- Não.. não mesmo..

-- Porque não?

-- Vai me achar estranha..-- digo e ele levanta a sombrancelha. -- Não foi como eu imaginava..- falei e ele mudou a cara, eu comecei a rir.

-- Como assim não foi como você imaginava?- diz com cara de preocupação.

-- Ah sei lá...pensei que ia doer horrores, e no final nem foi tão assim..

A face de alívio que Dom fez foi muito engraçada acho que a forma que me expressei o preocupou um pouco, Dom fez amor comigo se preocupou em me dar prazer me tratou como um cristal..e mais ainda foi que fizemos durante o dia e seguimos com a atividade a noite toda..me fez me sentir a mulher mais atraente possível..se é que possível.

Tomamos nosso café da manhã com muitos carinhos e beijinhos.
Sinceramente eu não sei como as coisas ficaram a partir de agora, essa Lorena pode fazer de tudo o vídeo falso é só uma amostra do que ela pode fazer.

A velocidade em que a semana passou foi assustadora e o jeito que me entrego para Dominick é encantador, todas as vezes que transamos e cada vez melhor que a outra e nem sabia que era possível certas posições. Em resumo estou nas nuvens..

-- Clara não está pronta?- pergunta Dom entrando no quarto.
Esse homem é um perigo de smoking seus cabelos estão presos todo para trás.
Ele se senta da cadeira e me encara.

-- O vestido está rasgado...- digo apontando para o vestido azul Royal com brilhos de imitação de diamantes de alça cigana.

-- Sério!, Como que está rasgado? - disse ele pegando o vestido e analisando.

-- Não sei, quando eu peguei ele que eu vi..

-- Puta merda..vamos nos atrasar..

-- Quem vai se atrasar é você..- falei pegando o vestido e o esticando na cama. -- Vai indo na frente ..eu vou tentar concertar esse buraco.

-- Nem pensar..vou te esperar.

-- Mas..-- shh..eu sou o patrão nessa porra chego a hora que quiser..

Ele colocou o dedo na minha boca e sussurrou no meu ouvido logo me deu vários beijos..
Depois dos beijos deliciosos dele eu fui ajeitar o vestido..

-- Você sempre anda com esse kit de costura?

-- Nunca se sabe né..

Levei um tempinho para dar os pontos parecidos e por fim estava pronto. Ajeitei os meus cabelos e me vesti..um vestido belíssimo.

Já passava um pouco das 8:00 então já imagina o quanto que Dom correu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já passava um pouco das 8:00 então já imagina o quanto que Dom correu.

Estamos indo para a festa de aniversário da KBEM 20 anos é incrível..na entrada fotógrafos, tapete vermelho, muito gente de alta classe.
Decoração escandalosa, muita gente bebendo e conversando.
A nossa chegada chamou a atenção de muita gente, emissoras fazendo perguntas os seguranças fazendo correntes era demais Dom só respondia o básico e seguimos para o hall dali em diante eu me segurei mais no Dominick notando minha insegurança ele me beija na testa e sussurrou "tudo bem"..

O salão estava um escândalo de tanta luxúria, na mesa principal estavam os sócios e suas companheiras, entre eles minhas amigas..assim que elas me viram vieram elegantemente até eu e me abraçaram.. a melhor surpresa da vida quase três semanas sem ver essas perturbadas que tanto amo.

A festa estava indo muito bem até que o "casal 20" chegou, Arthur usava um terno no tom azul escuro e a Lorena usava um verde esmeralda traçado nas costas com decote em V, nada vougar.. porém bastante elegante.

A hora do discurso foi maravilhosa mas o que me pegou de surpresa foi que os pais dele estavam lá também, claro que estariam aqui é o aniversário de um dos patrimônios deles.
  Estavam reunidos numa mesa aparte  senhor Pietro Augusto Dellas, a mãe de Dominick a senhora Andrômeda, e a irmã do Dom a Monique.

–– Os anos não foram fácies para ninguém afinal eu era novo quando fundei a BKEM, é foi meu maior orgulho. Agradeço a minha adorável esposa e meus amados filhos, minha maior alegria foi quando meu filho seguiu meus passos e chegamos onde Estamos..–– nessa hora aplausos para o senhor Dellas. –– Então senhores aproveitem a festa.

Música começou a tocar os sócios começaram a falar de negócios Dom desviou de algumas pessoas e me tirou para dançar.

–– Não Dom..estou de vestido..

–– Por isso mesmo vamos dar um show para eles e dança um clássico que você gosta..– falou no meu ouvido.

–– A bela e a fera, ou valsa das nuvens?

–– O que você quiser minha rainha.

Pego sua mão e fomos para o centro do salão valsa quem me ensinou foi a Ben ela é viciada em valsa, mais por culpa da Disney mesmo.

No meio do salão as pessoas deram espaço para a gente Dom fez o pedido da valsa das nuvens e com um sorriso no rosto ele me conduziu até o meio do salão.
Dom fez reverência e eu o mesmo a música começou e nós dançamos, confesso que fiquei com vergonha mas com ele foi muito prazeroso ao final da valsa sem notar nos beijamos o que fez algumas pessoas nós olhar estranho..

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora