Clara - Terça feira.Eu estava numa pilha danada então mergulhei firme no trabalho ignorando qualquer pessoa até um certo alguém que está querendo me levar para viajar.
Era besteira? Sim. Mas eu não queria da o braço a torcer, Bru e Ben estão mais animadas que eu para essa viagem. Estou exausta para dizer a verdade, para piorar Dominick que ir antes da data prevista segundo ele é para nós adaptarmos ao horário do Brasil. Até hoje eu não perguntei para onde vamos e nem quero saber ainda estou enfurecida com essa situação.
Estou tão mal humorada que estou comendo chocolate até não querer mais..Dom tenta conversar comigo mas sempre dou uma volta nele.Amanhã iremos viajar cedo e eu estou no escritório ainda finalizando uma maquete..
Já são 01:00h da manhã..Resolvo ir para casa finalizar minhas malas, ou melhor foram as gêmeas que arrumaram por que elas viram que eu estava levando minhas roupas "ridículas"..
Confio nas minhas meninas e sei que elas arrumaram bem minhas coisas.Depois de fechar tudo saio do meu escritório/ateliê, no hall de entrada vejo o carro do Dominick e o Thiago ao lado do veículo..
– Boa noite senhorita..–– diz ele abrindo a porta.
–– Boa noite Thiago..–– digo e entro no carro, Thiago faz o mesmo e eu comprimento Stefan que estava no volante.
Stefan faz um gesto com a cabeça num comprimento mudo..
Fiquei quieta por um bom tempo até Dominick se pronunciar...–– Seria mais prático você ir lá pra casa, passamos na sua casa pegamos as suas malas e depois iriamos para lá..–– diz ele com a voz cansada e de cabeça para trás..
–– Prefiro ficar em casa e no horário está no aeroporto..
Ele suspira, realmente ele está cansado ..
–– Falei que não precisava me espera..
–– Eu quis te esperar..–– diz ele mexendo nos meus cabelos. –– Estou sentindo sua falta sabia?.. desda semana passada você está mais para lá do que aqui comigo..
–– E..Eu só estou focada em finalizar os projetos só isso..
–– Já eu penso que você está me evitando..– diz ele me olhando com intensidade.
Sua mão que brincava com meus cabelos descem devagar até meu pescoço, seu rosto vem se aproximando.. sinto seu nariz nós meus cabelos ele vem descendo, eu fecho os olhos sentindo seus lábios na minha pele e chega no meu queixo..
Logo vejo a janela da cabine ser fechada isso o deixa mais confortável e eu também..ahh como eu senti saudades desses lábios sem vergonha e sem pudor..
Quando dei por mim estava entregue a esse beijo me deixar louca e de calcinha molhada.. ficamos nesse amasso por um bom tempo, até que eu notei que estava indo para minha casa.."_Esse manipulador de uma figa_" Nos já estávamos no estacionamento do prédio dele..eu estava muito azeda.Saimos do carro ele me abraçou de lado apesar de eu estar de mal humor estava gostando desse contato..
Assim que chegamos na casa dele as malas estavam num canto da sala com etiquetas.. tudo bem preparado..Dominick tinha ido tomar banho no quarto de hóspedes e eu no quarto dele, apesar de eu achar isso um cúmulo mas..ele quis assim.
De banhos tomados fomos fazer um lanche, e eu, acabei com o pote de salada de frutas que estranho que pareça não estava tão apetitoso..Por fim nós fomos dormir..
–– E..Eu vou dormir no quarto ao lado .. –– falei baixo e ele me olhou chocado..
–– O que?! Porquê?
–– Quero te dar espaço para descansar..
–– Vai dormir aqui comigo..parece até que estamos brigados Clara..
Eu o olhei lhe dei um beijo e desejei boa noite, e fui para o quarto ao lado..
Eu estava morta de cansaço que nem notei quando dormi.Dominick,_–– Quarta feira.
Dia da viagem.Se ela estava de mal humor agora quem está sou eu.
Nunca que vou deixar minha mulher dormir longe de mim..Clara dormiu no quarto ao lado e eu fui junto estava com saudades da minha baixinha e dormir de conchinha com ela estava muito bom.
Amanhã estava com algumas nuvens mas o céu estava lindo antes de me levantar dei um beijo na minha princesa, que se mexeu toda e se cobriu até a cabeça ela sempre teve esse hábito, sua camisola estava toda embolada na sua cintura dando uma belíssima visão da sua xana, é uma senhora buceta essa eu estava de pau duro com essa visão então estou lascado..Vou ao banheiro faço minha higiene e tomo banho, de banho tomado me enrolo na toalha e saio vejo a cama vazia.. sigo para meu quarto e a vejo também banho tomado e com a cara fechada..
–– Bom dia..–– digo a ela e a branquinha me olha e fica vermelha..–– Que carinha é essa?
–– Menstruei..–– diz ela pondo o tênis..
–– O que tem isso.. menstruar é normal..
–– E..eu sei..
Começo a me vestir e logo estou pronto..
Clara ficou aérea.. tomamos café e saímos de casa.
Salo estava nós esperando com a caminhonete até porquê né são oito malas.
Deixei as ordens bem explicadas e o dia que teriam que vir nós buscar.
Logo estavamos rumo ao Brasil
10h de viajem essa viajem será bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...