CLARA.Restaurante La Lunna.
BahiaEu já estava mais disposta para passear com o Dom ele insistiu muito para saímos uma hora dessas mas que valeu apenas, o lugar inteiro é lindo o restaurante La Lunna tem show ao vivo e cardápio típico do país estava maravilhoso.
Passeamos após o jantar namoramos, rimos conversamos bobagens..–– Eu ainda vou ter um cachorro..– disse ele rindo.
–– Mas você é alérgico.– zuei ele.
–– Sou alérgico a gatos..
–– Mentira. Você é alérgico a qualquer pelos.
–– Vou finge que não ouvi isso.– diz ele de cara fechada e comecei a rir alto chamando a atei do pessoal que estava na praça.
–– Quero sorvete..
Dom olha em volta e me encara..
–– Estamos numa praça, não tem sorveteiro uma hora dessas..- ele diz indignado
–– Lógico que tem. Vamos antes que feche.
Demos as mão e seguimos para uma lojinha que tinha ali perto era 24h e logo que entramos vimos a geladeira com várias marcas de sorvete..
A loja era bem chique até talvez aqui seja uma área nobre mas enfim.. estava escolhendo o sorvete e quando fui chamar a atenção do Dominick ele estava de cara fechada e com ele estava uma bela morena e ao seu lado meu pior pesadelo..Tomei o máximo de ar possível e fui até ele, eu havia escolhido uma marca popular no sabor de flocos com calda de chocolate, _TPM né meninas_,.
Me aproximo do Dom e seguro sua mão..–– Sua amiga?– pergunta a mulher..
–– Não..– diz ele e completa..–– Minha esposa..
A cara deles foram parar no chão até Alex ficou chocado, e eu mais ainda..
–– Vamos vida temos muito o que com esse sorvete.. –– diz ele e eu afirmo sorrindo. E sem olharmos para trás pagamos e fomos embora..
A pior coisa é o silêncio, e eu não gosto de silêncio nós somos um casal que adora falar de tudo.
E quando chegamos na pousada pode notar que ele estava tenso e parecia indignado com alguma coisa..–– Que conversar..– pergunto da cozinha. Estava guardado o sorvete e voltei e me sentei com ele na "sala".
–– Faz anos que não tinha notícias dela e agora ela aparece é com aquele rapaz..
–– Notei a forma como ela te olhou..ela é uma das suas "ex"?
–– É sim.
–– Sentiu alguma coisa ao vê-lá?
–– Senti sim.
Eu sabia que minha felicidade iria durar pouco..
–– Raiva!!–– diz ele exaltado e começou a xingar até os cotovelos..– àquela puta do caralho. Sabia que a vadia estava quieta demais..
–– Ela te traiu não foi?
–– Me pergunto como que chegar as conclusões tão rápido..
–– Sou mais esperta do que pareço mas gosto de me fazer de "idiota".. vai me contar?
–– Ela me traiu de três formas diferentes: a primeira, dizendo que estava grávida; a segunda, Roubando meu dinheiro e gastando com prostituição. E a terceira, aquela vadia é bissexual e estava fudendo com uma mulher quando eu não estava em casa..
Eu fiquei chocada como ela teve coragem se fosse outro homem nunca mais iria querer saber de mulher ou de homens..
–– Senti falta dela..– agora foram as minhas emoções falando. O tom de chora ficou presença e fez Dom se aproximar de mim numa ferocidade assustadora..
–– Nunca mais diga isso! Entendeu Clara?.– diz segurando meus ombros. –– Você é a mulher da minha vida..
Eu não demonstro minhas inseguranças para Dominick mas agora é diferente..sem eu saber havia outra mulher na jogada..
Dominick
Estava tudo muito bom eu e Clara numa noite que era para ser romântica acabou virando uma coisa perturbadora..
Nunca na minha vida mais louca pensei que encontraria Lorena aqui no Brasil, e justamente na cidade onde irei fazer negócio..
Lorena não mudou nada sua plásticas estavam em dia e seu corpo estava esbeltos.
Ela não me atraiu em nada depois que conheci Clara consigo ver de longe que simplesmente eu não amava Lorena mas sim seu corpo e o sexo que fazíamos. O que me chamou a atenção foi o cara que estava com ela, ele devorava Clara com os olhos e quando eu disse que ela é minha esposa, sua face virou outra como se não tivesse gostado da notícia..–– É aquele rapaz? Você o conhece ou ele se parece com alguém??
–– É. Eu acho que sim... Não sei..
–– Vamos bebê direitos iguais..– digo a pegando e a colocando no meu colo.
–– Ele foi meu primeiro namorado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...