Capítulo XXXV

304 24 0
                                    


Dominick...

Clara não estava nada bem..

Já faz uns dias em que voltamos do hospital com pior notícia já dada por alguém. Nos perdemos nosso bebê. Mesmo Clara dizendo que estava bem eu sabia que não, afinal perdemos nosso filhos com apenas cinco meses de gestação, a verdade é que Clara entrou numa depressão..seu brilho havia apagado e ela deixou o trabalho, se isolou até de mim..por três vezes eu tentei tirá-la daquele quarto nem com ajuda eu consegui, seu estado estava piorando e temia o pior.. tenho certeza que ela acha que não sei que ela chora sozinha a noite e não está comendo..ela só acha mesmo..

As coisas no trabalho mudaram drasticamente, foi obrigado a mudar as coisas..

Como eu disse o esconde esconde acabou, nesses dois dias eu entrei em contato com Xiong-lin, fui obrigado a mexer os pauzinhos da minha adolescência tudo para o bem estar da minha mulher. Com ele eu terei mais velocidade em saber quem são os merdas que estão querendo fuder com a minha paz e minha mulher, e obtivemos uma resposta ótimas ao longo da investigação e agora era só montar a armadilha..

...LORENA..

As coisas começa a mudar para o nosso lado...preciso pensar em algo e depressa.

Senta no computador e começa a procurar coisas sobre o passado de Clara e até mesmo de sua família,coisas que ela poderia usar como pretexto e até mesmo para acabar com o noivado de vez.

Achei...!!- Grita ela ansiosa pelo que havia encontrado.

- Achou o quê!? - Diz Arthur se encostando na mesa com uma xícara de café na mão.

- Clara tinha um noivo que havia sido escolhido pelos pais por questões financeiras com certeza,assim como eu,ele não gostou de ter sido trocado e ser tratado como lixo. Talvez ele tope com o que estamos tramando - falou Lorena com desdém..

–– Custa nada tentar a sorte.

*Lorena manda um email para Ruan pedindo para que a encontre no prédio abandonado no centro de cidade,dando todas as coordenadas necessárias.

–– Será que ele vai aceitar!? Ele nem te conhece. - comenta Arthur olhando o computador.

- E desde quando a gente precisa conhecer a pessoa para se vingar!? Só basta ele aceitar e fazer como combinado.

- Se você diz....

Após um tempo,o notebook de Lorena apita indicando que havia recebido um email e sorri quando vê que foi a confirmação do seu plano.

Agora as coisas estão indo como eu esperava,mas não vou cantar vitória tão cedo,mas é só questão de tempo.

.....DOMINICK.....

As investigações estavam indo bem,recebo um telefonema dizendo que tinha descobrido um lugar de encontro esta noite. Finalmente!!! Era a chance de eu descobrir quem estar por trás da minha infelicidade da minha mulher,e quando eu descobrir,não vai ser nada bom.

.
.
.

É agora. Saio de casa e ainda era 8:00pm,pego meu carro e vou a caminho do local indicado,porém quando olho pelo retrovisor,vejo que estou sendo perseguido e carro aumentava a velocidade cada vez que eu também fazia o mesmo. Virou algo intenso quando um tiro pega no vidro da frente,me abaixei o suficiente para que eu ainda conseguisse ver a estrada e ao mesmo tempo não levasse um tiro na cabeça. Eu entrava em várias ruas,becos e até mesmo as principais do centro. Passo rápido pelas viaturas da polícia e recebo ordem de parar mas não obedeço,até porque tinha gente me seguindo antes deles querendo me matar. Consigo despistar por um tempo e entro em um prédio que estava abandonado,naquele momento eu simplesmente havia esquecido o destino que era pra estar a caminho. Desço do carro e ando pelo local abandonado,com goteiras e um cheiro de mofo muito forte. Escuto vozes e me escondo de uma forma que eu ainda conseguisse ver de onde elas vinham,e quando vi de quem era,fico estático e então um tiro..

.

.

.

Olá povo..

Eu raramente coloco algum *aviso mas esse é pq eu encontrei grande dificuldade para terminar esse cap, é garças a minha irmã eu vou consegui 🙏🏻 finalizar..

Obrigada pela atenção.

Ass:. Stefani Pio

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora