Capítulo III

528 48 1
                                    


...Nunca vamos saber o que a vida nós reserva...

Meu final de semana foi horrível e como eu não estava afim de ficar ouvindo a Ben e a Bru falando no meu ouvido eu resolvi sair para trabalhar mais cedo, eu costumo a levantar as 06:00 h para estar lá as 07:30h mas quem se importa, eu nunca fui vom as regras eu sempre apresentei meu projeto em dias graças a essa minha forma de ser.
Mais uma vez eu me visto de forma mais relaxada possível coloco meu óculos e prendo meus cabelos, me visto com minhas roupas estúpidas e horríveis saio sem fazer barulho e vou trabalhar, lá na empresa eu tomo meu café..
  Chamo um carro particular para me levar até a Sede onde eu trabalho ao chegar lá vejo os seguranças de sempre e os compremento os mesmos me respondem e liberam a minha entrada, apesar não poderem ele fazem esse favor para mim.

Pego o elevador e aperto o número do meu andar, a minha sala fica no mesmo andar da sala do chefão só que mais distante.
  Andando distraida pelos corredores até chegar próximo a minha sala.
Minha sala é totalmente clara pelo fato de eu trabalhar com os desenhos ou seja a minha janela e transparente, e bem ali estava meu "admirador secreto" mas não tão secreto assim.
Ali estava ele colocando na minha mesa uma rosa e o copo de café, apesar de tudo que eu passei com Alex ..da para ver que ele esteve perto de mim esse tempo todo e me mimando com coisas simples, o que eu admiro num homem..Mas não sei porquê ele..justo ELE, não poderia ser outra pessoa??
Com cuidado eu fui entrando na minha sala ja aberta por ele e eu fiquei ali o olhando.. até que ele se virou para mim e ficou_ sem graça_ sem jeito..

–– Muito cedo para o chefe está na empresa não acha.–– disse tentando mudar o clima..

–– E..eu acho, uhum bom..eu preciso ir.. – disse ele andando da direção da porta..

–– Não. Hamm.. não precisa sair assim.– eu realmente perdi a noção..–– porquê tem deixado o café e a flor na minha mesa?–– ok, eu já sabia o motivo, mas ouvir é bem melhor..

–– Estava te cortejando..mas fui descoberto antes..– disse ele se sentando no meu sofá.

–– Okay. É uma boa justificativa. Mas ..

–– "MAS" O que??

–– Não posso aceita.–– falei enquanto abria as cortinas da minha sala.

–– O quê!! Porquê??!!– diz ele exaltado e chocado..

–– Só não dá..desculpe..– falei o olhando nos olhos.

Ele estava fazendo uma olhar estranho _decepcionado_mas porque??..

–– Dois anos esperando..– disse ele se levantando.. –– Eh é essa a resposta que eu ganho..

Seu olhos são lindos vistos assim de perto..

–– Eu aceitei os presentes eu ja havia perguntado a quase todos nessa empresa e ninguém sabia dizer quem era..pensei até que fosse alguma brincadeira..

–– Sou maduro o suficiente para saber dos limites entre brincar e querer algo sério..

Eu estava doida só pode..ele quer algo sério comigo _ O poderoso chefão_..

–– Mas eu sou estranha... você está acostumado com pessoas que adoram se exibirem.. porquê eu?..logo EU..

Suas mãos tocaram ao meu rosto e pude sentir sua quentura, mas seu toque me fez sentir alguma coisa..

" As vezes a pessoa certa está onde menos esperamos"..

Ele beijou minha testa e desceu até meu ouvido, logo um arrepio veio e passou pelo meu corpo..

–– Não vou desistir tão fácil..- disse me olhando nos olhos e sorriu..– Você é perfeita do seu jeito e eu sempre aceitei isso desde que ti vi pela primeira vez.. fique comigo Clara??–– disse ele num sussurro de olhos fechados.

–– Preciso pensar senhor Dellas..–– Dominick.– disse ele me cortando..

–– Apenas me chame de Dominick..–– disse ele sorrindo..

–– Apenas quando não estivermos aqui..

  –– Para mim está ótimo, aguardo sua resposta minha rainha..–– disse ele e me roubou um beijo logo ele saiu da minha sala me deixando lá com as sensações mais loucas que já pude sentir.

–– O que eu faço agora??!!–– disse me sentando ja que minhas pernas estão tremendo..

Bom meu dia se resumiu a isso pensamentos longe e pouco desenvolvimento..
Hoje pela primeira vez não fiquei depois do horário e assim eu fui para casa..

Na minha casa eu encontrei minha amiga doida assistindo filme assim que elas notaram minha chegada ficaram desacreditadas..

–– Você em casa cedo Dona Clara Ferraz??.– disse a Ben chocada.

–– Para Ben, deve ter acontecido algo para ela estar cedo em casa..– disse a Bru que veio até eu e me ajudou com as pastas.. –– Diga..o qua aconteceu??

Eu não sabia o que dizer, eu sei que não grande cuida e que estou fazendo tempestade desnecessária mas...

–– Era o meu chefe..

–– O que tem o gostoso do seu chefe??– perguntou a Bru com curiosidade.

–– Era meu chefe que me esteve me  dando as flores e os cafés..

– Sério Clara!! Isso é ótimo..– disse a Ben empolgada. –– E o que ele disse??, E como você descobriu??

–– Cheguei mais cedo hoje e o vi na minha sala, e ele disse que queria uma chance só que não com essas palavras.. – falei me sentando no sofá e cruzando as pernas.

–– Disse que ia pensar e que depois lhe daria uma resposta..

–– E você vai; que dizer dar a chance a ele?– pergunta a Ben sentada ao meu lado.

–– Não sei. Estou assustada.. vai que acontece a mesma coisa..

–– Não vai acontecer novamente. Alex sempre foi babaca com você a gente que não poderia nos meter.– disse a Bru.

–– O que eu devo fazer?

–– Você pode mentir para si mesma mas não para gente, sabemos que tem uma queda pelo seu chefão, então por que não juntar o útil ao agradável.–– disse a Ben.

–– Não tão fácil assim..logo ele vai achar uma pessoa melhor que eu  o que aquele deus viu em mim uma relés mortal..

–– "Felicidade"..– disse a Bru.

–– Já está na hora Clara Ferraz de você ser feliz e deixar o passado lá longe e curtir o agora a vida não será generosa com você novamente.

Parei é refleti realmente a vida está me dando uma nova oportunidade..mesmo que seja pouco eu irei aproveitar, e apesar de que isso não ira durar muito tempo.

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora