Capítulo XXIII

348 27 0
                                    

                      DOMINICK.

Minha baixinha dormia profundamente, conseguimos dormir a noite toda.
Não seria para menos eu e Clara fizemos uma masturbação maravilhosa ou o oral, aquela roçada também foi ótima.

Bem eu achava que tudo séria as mil rosa a uma hora dessas mas infelizmente meu dia de ontem começou ao gritos..e acabou muito bem ôh delícia.

Ao menos hoje é sábado e posso aproveitar mais a minha baixinha na segunda vai ser agitado..

Clara está tão perfeita dormindo fico ao seu lado o tempo todo a admirando e mexendo em seu cabelo despojado por entre os travessa, sua pele estava tão brilhante e sexy..

–– Bom dia..– diz ela baixinho e logo se estica revelando seus seios grandes.

–– Bom dia minha vida...–– falo bem próximo do seu rosto e a cubro e lhe dou um selinho, ela sorri com meu ato de romantismo e toca a minha pele..–– Vamos aproveitar o dia?, Hoje não vamos nós preocupar com trabalho e nem amanhã..

–– O que sugere? – pergunta tocando no meu queixo..

–– Bem...aqui têm uma piscina e uma praia maravilhosa..

Ela me olhou com uma olhar " sério isso", e que me fez rir da sua expressão.

–– Não podemos ir ao cinema, ou sair para dançar, ou irmos ao parque??–– supôs se sentando na cama segurando a coberta na altura dos seios.

–– Fazer as mesmas atividades enjoa sabia..–– digo tranquilo num som de brincadeira, vejo seu olhar descer e se cala.. – Não estou dizendo que não gosto de estar com você, só que é bom mudar as atividades de casal não acha?

–– É. Eu acho.. não sei, mas se você quiser então tudo bem. Nos vamos a piscina..

–– Isso é ótimo vou por uma sunga..– digo animado e começo a mexer na minha bolsa.

–– Você trouxe sungas?– pergunta chocada me encarando.

–– Sim. Eu disse para você trazer biquínis..

–– Não foi eu que arrumei as minhas coisas.– diz ela se levantando da cama e vai para o banheiro.

Um tempo depois ela sai apenas de roupão e começou a mexer na suas coisas..

–– Ai meu Deus..– diz ela chocada com algo e quando eu vejo do que se trata até EU estou chocado..

– diz ela chocada com algo e quando eu vejo do que se trata até EU estou chocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É cada langerie mais linda que a outra até entendo seu espanto..

– Bruna sua filha da puta miserável!!– exclama ela com raiva..o a deixa mais puta ainda são as roupas de dormir..sua maioria era sensual com detalhes transparentes e outras comportadas.

sua maioria era sensual com detalhes transparentes e outras comportadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os biquínis também são maravilhosos e todos eles são bem ousados..
As gêmeas querem que eu fique exitado ou com crises de ciúmes?.

                            CLARA.  

  EU nunca mais deixo as gêmeas me ajudarem, nunca me senti tão.. tão estranha na minha vida.
   Dom ainda queria ir a praia mesmo eu lutando para não devido os trages de banho muito esrruassante, peguei o amarelo que o não menos comportado que os outros que eram bem pequenos. Ainda sim coloquei uma das camisas do Dom e um short jeans e um chinelo com flores como decoração.
  Eu estava me sentindo ridícula usando isso.
  A praia não ficava tão longe da pousada dava para ir a pé tranquilo, levamos apenas o excencial : protetor solar, uma bolsinha com um dinheirinho, um livro e duas toalhas de praia que a pousada no disponibiliza.
  Dom estava com uma cara estranha e também não me atrevo a pergunta ou mencionar sobre as peças íntimas na minha bolsa.

  Na praia nos alugamos duas espreguiçadeira e guarda sois escolhemos nosso cantinho bem perto do mar, Dom nem disse nada e já começou a tirar a bermuda e o chinelo..

–– Você vem comigo?– pergunta ele só de sunga.

–– Não. Pode ir, divirta-se..

–– Sério vida, viemos nos divertir você e eu..– diz se sentando na minha frente.

–– Eu estou me divertindo só não quero ir na água..–– digo sorrindo.

–– Okay não irei insistir..– fala ele derrotado.

–– Obrigada.. – falo e o beijo.

Aproveito que ele está sentado e passo o protetor solar nele, Dom sorri com meu cuidado com ele e aproveita para me dar um selinho e logo está na água..

O guarda sol estava na posição e no ângulo certo peguei meu livro e comecei a lê-lo mas..

–– Ora ora quem está por aqui..–– diz a voz familiar.

Eu a encaro e ela me olha de cima a baixo e rir.

–– Porquê não está lá com ele?–– diz ela no tom de provocação.–– Ah já sei. Senti vergonha não é, que disperdisio.
Sabe garota cedo ou tarde ele vai deixar você para ficar com uma mulher de verdade.. você é um nada apenas uma gorda sem graça. Tenho certeza que Dominick logo logo vai voltar para mim quando abrir os olhos.. sabe com toda a certeza Dominick sente pena de você...

Ela começou a vomitar palavras sem pé ou cabeça mesmo assim suas palavras pesão na minha consciência..

   Foi um erro eu ter vindo para esse lugar..

–– Até logo balofa..– diz ela saindo e rebolando aquela bunda de silicone.

  Agora mesmo eu estava me sentindo um nada..um lixo ambulante..
  Sem perceber Dominick estava de volta e se secando..

– O que foi?– pergunta ele me olhando fundo. –– Porquê está com essa cara?

–– Nada. Podemos ir? – falo disfarçando a voz de choro.

–– Acabamos de chegar..

–– Estou com mal estar..

–– Vamos..vem..

Ele se veste e fomos embora..eu não estava mais soco para nada..

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora