Capítulo XXI

355 31 0
                                    

                         DOMINICK. 

Realmente  as coisas estavam boas demais para ser verdade.
  Já não bastava encontrar Lorena aqui e a bendita estava com o ex da Clara, pode calhar de haver algumas ligação ou eles simplesmente estão juntos o que não me emcomoda em nada. Pessoas livres podem ser felizes do jeito que bem entende..

–– Quanto tempo o conheceu?– perguntei curioso. É bom saber dos inimigos assim saberemos como lutar e proteger minha garota.

–– Eu era adolescente..– disse ela se sentando no meu colo. Eu sou muito safado para deixa uma ato desse quieto. –– Foi a muito tempo Dom..

–– Pode ter sido ontem..mas eu quero saber..– digo cheirando seu pescoço, ela adora quando eu faço isso.

–– Resumindo..: ele era garçom antes de ser modelo, e mesmo trabalhando como garçom ele fazia uns serviços por fora..–– fala ela sem ânimo. Mexer com o passado não é o feitio dela.

–– Todos os tipos de serviço? – comentei e ela afirmou.

–– Uma vez nos combinamos de sair mas logo ele me ligou para desmarcar, eu trabalhava como aprendiz na sua empresa já. Foi por causa disso que aprendi a ficar mergulhada no trabalho..–– dizia ela brincando com meus cabelos e os cheirando..

–– Imagino que foi cruel para você.. primeiro namorado tudo é uma primeira vez..

–– Alex queria muito para alguém que nem sabia o que é um boquete..eu me sentia pressionada a fazer as coisas que não queria..As coisas pioraram quando entrei na faculdade.

–– " O auge da sua independência"?

–– Meus pais queria que eu me casasse com um amigo do meu padrinho por ele ser rico, e por isso que não gosto de chamar atenção eu dei as costas para a minha família e fugi de casa.

–– Você foi morar com as gêmeas. Nossa que história para uma noite que era para ser romântica. – comento e fico rindo depois..

–– Alex era obcecado..tudo tinha que ser do jeito dele..

–– Já passaram a noite juntos alguma vez?

Clara mudou sua expressão e saiu do meu colo estava envergonhada e parece que toquei no assunto delicado para ela.. Clara apenas negou de forma muda, foi até a janela e lá ficou olhando o céu com pouca nuvens..

–– Eu..eu não estava confortável para isso com ele...sempre tive medo e ainda tenho, eu não sei.. não é a mesma coisa..

–– A que se refere?– pergunto me aproximando dela e a seguro pelo ombros..

–– Eu não me sentia protegida...como me sinto com você..

Uau, por essa eu pagava para ouvir ou talvez não. Isso é muito bom de ouvir, não é mais que isso..

–– Vamos fazer uma coisa?

–– Fazer o quê?– atiçei sua curiosidade. Esse é o jeito para nos tornamos mais íntimos e ela se senti mais segura..

–– Vamos tomar banho juntos? – perguntei fazendo uma careta, ela sorriu sem graça..

–– Não acho uma boa idéia..

–– A quanto tempo estamos juntos?

–– Três meses.

–– Bastante tempo..– brinco a segurando pela cintura..–– Não vamos fazer nada apenas tomar banho..– digo dando beijos nela.

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora