....Eu só queria desaparecer...Alex já estava famoso na sua carreira várias marcas estavam o chamando para fazer suas propagandas ele não perdeu tempo e aceitou fazer três publicidades para marcas esportivas, até aí eu estava feliz pelo meu namorado, as coisas desandaram quando o chamei para sair e ele disse estava numa sessão de fotos isso se repetiu por vários dias e numa sexta-feira eu descobri sua traição..
Ele estava aos beijos com a modelo da ADIDAS, ali meu mundo caiu.Meu chefe notou minha mudança no dia seguinte, eu passei a ficar até depois do horário na minha sala desenhando e construindo maquete tudo para não pensar no quão trouxa eu estava sendo para ele. Não estava depois do horário para ganhar mais, eu apenas não queria voltar para casa e nem me encontrar com Arthur como é chamado agora.
Eu estava no meu mundo e dali não queria sair.
Na terça-feira meu chefe me chamou na sua sala e me parabenizou pelo meu trabalho apesar de eu estar deprimida eu caprichei nos projetos.- Devo dizer que você me surpreendeu senhorita Clara, seus trabalhos estão magníficos. - disse meu chefe.
Afirmei sem graça.
- Sabe Clara, estou montando uma equipe para mandar para Sede principal a mando do Patrão, é quero colocar você no meio. Aceita?
Aquela era a oportunidade de ouro, seria melhor que uma promoção e também vai me afastar das pessoas tóxicas da minha vida. E sem pensar duas vezes eu aceitei a proposta com isso eu iria mudar de ares e de ciclo social.
- Ótimo,seu vôo sairá na sexta-feira às 14:00h não se atrase você ira juntos dos demais escolhidos.
Foi a melhor decisão que ja fiz em toda minha vida.
A semana passou voando e quando vi já era o dia da partida, eu não avisei a ninguém que iria embora do Rio de janeiro e foi melhor assim, meus pais estão querendo me casar com um maluco ai e Arthur está me ameaçando então fugir sem avisar está sendo melhor, apenas peguei cosas básicas e deixei na casa da Bru e Ben, ambas também irão comigo para a Itália. O apartamento elas venderam com tudo dentro, o pais das meninas comprou outro para nós lá na Itália o que facilitou muito.
Já no aeroporto olhei para trás e me despedir apenas com o olhas e logo embarcamos para um novo lugar e novas experiências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomansaSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...