DOMINICK.Fiquei possesso de ódio quando meus subordinados me relataram o que vem acontecendo com minha mulher.
Meu medo maior foi que Clara caísse numa depressão o que não vou permitir hoje eu colocarei um ponto final nisso, consegui marcar com Lorena de "conversar" sei que não vai acabar bem essa conversa mas que antes iria dar um aviso ao Garanhão chamado Alex ou melhor Arthur.Eu sabia que Clara estava tomando uns calmante para o estresse que vem sentindo e isso a faz dormir que nem um bebê a noite toda.
Meus planos começaram de manhã tinha um belo encontro com Arthur..–– Seja o que for não tenho o que dizer a você..– diz rudi e se senta a minha frente.
–– Se não houvesse não perderia meu tempo com você.– digo da mesma forma.
Ele me encara e fecha a cara..
–– Você trabalha como modelo na *Company BKEM STUDIOS certo?
–– Sim, porquê..
–– De acordo com sua fixa você é nosso modelo nacional fixo, morava no Rio de janeiro antes de vir para Bahia. Sem filhos, ou contato com a família.
–– O que tem a minha vida pessoal com a profissional?
–– Eu sei tudo de você.. absolutamente tudo.
Seu rosto ficou travado e seu corpo tenso..
–– Você não tem esse direito..
–– A engano seu. Como seu chefe eu sei de tudo.
––... Olha eu só quero trabalhar okay, gosto muito do que faço..
–– Não quero saber. A única coisa que eu quero é que fiquei longe da minha mulher..ou terei que tomar outras medidas..
–– Aquela gorda não sabe como satisfazer um homem quem dirá um como você..
–– Uhmm... você não sabe nem da metade das coisas que fazemos entre quatro paredes. –– digo me preparando para me levantar. –– Aquela boquinha trabalha muitooo bem. Ainda bem que você não a quis porquê comigo ela está nas nuvens..
Era tão prazeroso ver a cara de ódio dele mas eu sei que não vai acabar aqui..
Meu maior desafio Lorena, sei que ela vai aprontar alguma coisa..A noite disse a Clara que estarei numa reunião é que não teria hora para chegar, deixei meus seguranças preparadas e uns médicos de confiança a par de tudo. Não confio na Lorena essa morena é capaz do impossível para infernizar a vida de cara sucedido na vida.
Minha chegada no restaurante causou um desconforto em algumas pessoas,_ cúmplices? Talvez._ vejo Lorena degustando de algum vinho caro, sem excitar chego até a mesa e me sento..
–– Já fiz os pedidos.. espero que goste.– diz ela com elegância.
–– É o quê pediu?
–– Seus pratos favoritos e seu vinho.– fala sorrindo. – Confesso que me surpreendeu quando meu agente me passou seus recados.
Nisso o garçom veio e nós serviu, realmente ela pediu minha comida favorita. Mas o que me deixou cabreiro foi o nervosismo de alguns envolvidos.
–– Só mandei uma mensagem e foi bastante objetiva.–– digo com desdém e bebo do vinho que por sinal estava maravilhoso.
–– Então diga-me o que quer com minha pessoa.
–– Quero que fique longe da minha mulher.
–– Porque eu faria isso?
Lorena sempre foi obstinada e quando coloca algo na mente para tirar não é nada fácil.
–– Humm..Lorena eu sou livre para ficar com quem eu quiser.. assim como você..–– digo engrossando a voz.
–– Veja você..O grande Dominick Vladimir Dellas lutando para manter o relacionamento com a esposa..
–– Você acha piada não é. Você que jogou tudo fora por uma mulher..
–– Vamos Dominick..quem é ela para você? Nem classe ela tem.
–– Ela pode não ser da elite como você diz, mas me faz feliz coisa que você nunca fez..
–– Você é deplorável Dominick, seus pais devem sentir uma vergonha de você..
–– Não fale por ele..
Eu ia dar um sermão nela mas algo deu errado..minha vista ficou embasada e eu já não a ouvia direito..
–– O que você colocou no vinho?
–– Boa noite meu amor..
Puta que pariu..e tudo escureceu..
CLARA
Eu nunca me senti tão mal na minha vida..essa manhã quando acordei e não vi o Dom achei que ele já estaria trabalhando com os sócios, mas a real veio quando eu acordei e recebi uma mensagem de um número desconhecido...
Mensagens obcenas e um vídeo pior ainda..meu coração virou cacos de vidro nessa hora, ele não foi para reunião alguma..foi fuder com a tal Lorena.
Cara se ele não me amava era só dizer..eu nunca ficaria chateada essas coisas acontecem..E mesmo assim ele não apareceu nem aqui e nem na empresa..
Três dias depois eu já estava desesperada mesmo não querendo falar com ele, mesmo magoada..ele não tem culpa quem criou expectativas foi eu mesmo ele dando esperanças.. eu não faço ideia do que fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...