Capítulo V

470 45 0
                                    

..Eu nunca me senti assim só com um beijo...

Quando eu cheguei em casa estava devastada de cansaço tive que refazer as maquetes que Alejandro quebrou enquanto discutimos. Meu coração se quebrava junto daqueles projetos que levei horas fazendo.
  Dominick queria me trazer em casa mas eu não deixei, quero as coisas normalmente e não apressadas.
Eu não quero nem imagina como vai ser se a imprensa descobrir nosso romance, não quero encher minha cabeça logo ele vai encontrar outra pessoa e eu serei deixada novamente.

Não havia notado que a Bru ja estava em casa e me seguia com os olhos..ela parecia de mal humor..

– Acontecei algo?– perguntei inocente tirando meus tênis.
  Ela apenas afirma com a cabeça..

–– O que houve?– perguntei e me sentei ao meu lado.

– O médico que estou afim pediu demissão ontem, e nem deu tempo de eu falar com ele.– diz a Bru chateada.

–– Que ruim. E agora?

–– Estava uma tremenda confusão lá hoje por causa disso, os pacientes dele passou tudo para mim não que eu esteja achando ruim mas..eu gostava dele em segredo..– diz Bru se lamentando.

–– Sabe que se for por vontade do destino vocês ficaram juntos né??

– Eu sei. Mas é tão difícil Clara..

Puxei ela para o meu colo e lhe fiz carinho..mas ela logo sai do meu conforto e me encara engraçado..

– Como foi sei dia?– pergunta ela fazendo uma cara engraçada.

– Fui ruim a metade dele e bom o restante dele..

– Pode começar.

–– Eu aceitei o pedido do Dominick, quase perdi meu trabalho e ganhei vários beijos do Dom.

Ele ficou chocada mas não perguntou sobre o fato de eu quase perder o emprego, mas sim os beijos que ganhei. Ela ficou tão animada que não parou de tagarelar sobre e quando a Ben chegou pronto o prato estava feito, fizeram várias perguntas e nem todas eu respondi porque só ela pode responder..

Com muita luta eu disfarssei e me retirei, fui ao meu quarto e comecei a tirar minhas roupas fui tomar banho e quando comecei a lavar minhas partes notei uma textura diferente na minha intimidade, eu havia ficado exitada com Dominick e nem notei que estava focando com a calcinha molhada rapidamente eu me lavei e lavei minha calcinha junto eu estava envergonhada mas feliz ao mesmo tempo..

Na hora no jantar hoje foi a vez da Bru de cozinhar, ontem quem fez a comida foi a Ben e amanhã será eu.
Estávamos comendo e jogando papo fora quando resolvi perguntar.

– Gente é possível gozar só com beijo?– perguntei sem graça e com vergonha. Só ouvi os garfos caírem a mesa e quando olho elas estão me encarando.

– Bom. Nós pegou de surpresa.– disse a Bru.

– É claro que é possível. Assim como é possível gozar só com um sexo oral. – explicar a Bru numa boa.

– Porquê a pergunta??

–– Nada não. Li em um artigo na internet. – tentei disfarçar e bebi meu suco.

–– Sabe Clara, não qualquer pessoa que sabe fazer a mulher gozar só com a boca, no sentido geral, isso que dizer que ele tem bastante experiência e sabe o que faz.– diz a Ben e a Bru concordou. –– Apenas aproveite e curta as mil formas do prazer..

O jantar voltou a ser inocente, no quarto eu estava me preparando para dormir e quando eu me deito meu celular toca e na tela brilha "Desconhecido", o coração até começou a bater mais forte,_ quem poderia ser?_.

–– Alô?.

–– Oi Clara e o Dominick.._

–– Oi Dominick, ham não esperava que você me ligar a essa hora..

–– Confesso que eu também não. Mas eu precisava ouvi sua voz para dormir em paz._

–– Falta de sono e dose mas logo passa..

–– Só quando eu tiver você aqui junto de mim ai sim passa.

Eu rir e ele riu.

– Não me ligou só por isso..

–– Tem razão não liguei, quero te chamar para sairmos esses final de semana.

–– Essa semana agora?- digo olhando o calendário.

–– Sim, algum problema?

–– Não, está perfeito onde nós encontramos?

–– Prefiro ir buscar você..

–– Prefiro seguir a regra dos três encontros..– disse sussurrando.

– O que disse?

– Onde nós encontramos?

–– Tudo bem, na praça no parque. Sane como chegar?

–– Eu encontro não se preocupe..

De repente a linha ficou muda.

– Você estão na linha?

– Gosto de você..

–– O quê??- ouço ele respirando fundo novamente.

–– Eu gosto de você garota..

Eu não consegui mais falar nada e então..

–– Nos vemos no parque..boa noite Dom..

–– Boa noite Clara..

Desliguei o celular e me deitei olhando para o teto imaginando o significado dessas palavras tão simples " eu gosto de você"..

Palavras simples com tantos significados meu pensamento me consumiram eu adormeci pensando em como será daqui para frente..

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora