C.E.O
DOMINICK
escritora responsável
Stefani PioUma obra original em comemoração aos 11K
A vista marítima era tão satisfatória e emocionante. É tão gratificante poder desfrutar de tal calmaria ao lado de meu marido.
Já faz alguns anos que estamos juntos e a cada dia e como se fosse o último, intenso e feliz. Nós brigamos como qualquer casal e fazemos as pazes, me atrevo a dizer que ele furioso fica tão sexy que se torna impossível dormir sem uma boa foda antes.
Comecei a rir dos meus pensamentos, isso chamou a atenção dele.
- Desculpe, não quis te distrair na sua conferência online. - falei escorada na porta.
Estávamos curtindo nosso aniversário de casamento numa praia.
- Já havia terminado. Mas o que faz aí parada?
- Admirando o tesão de homem que eu tenho, e o quão sortuda eu sou de estar com você.
- Era o mínimo. Levei um tiro para te proteger.- brincou guardando os papéis na pasta.
- Ora vamos, o tiro que sua ex-maluca deu foi ridículo e se fosse para te matar não seria na perna.
Ele me abraçou e mordeu meu pescoço, está mania é minha mas enfim..
- Temos mesmo que falar sobre?
- Você quem soltou agora aguenta. Por falar em aguentar.. não está dolorido de ontem não?
- Não. Por que estaria?
- Sou pesada, meu bem e eu tenho senso. - comentei cruzando os braços.
- Então fique com a mente tranquila.- diz me pegando no colo. - Você é perfeita minha deusa.
Mexi em seus cabelos e lhe beijei.
- E você é perfeito..
Nossas noites de prazer multiplicam-se a cada dia e é impressionante a disposição desse homem, minha alto estima vai na lua com ele (risos) é simplesmente maravilhoso.
Voltando no tempo para aquela lembrança bizarra do meu casamento. Foi tudo uma verdadeira zona naquele momento, os convidados correndo para socorrer Dom com o tiro na perna e enquanto o amigo dele capturou a atiradora, e de quebra os da máfia pegaram o tal Juan. Do homem não sobrou nem a língua e menos ainda os olhos. Dom ficou no hospital por duas semanas até terem a certeza de que não haveria sequelas na perna dele.
E agora estamos bem. Sem exes-psicoticos na nossa cola.
Pela manhã liguei o notebook do Dom e entrei no meu perfil vendo as novidades, não resisti a tentação e liguei para Brenda.
- Oiih, como estão?
- Estamos bem. As praias italiana são belíssimas..estou aproveitando bastante como vocês mandaram.
- Ótimo!!
- É a Clari on?!- gritou Bruna.
- É sim.
- Oiih como ela tá? Está chorosa? Dormiu a noite toda?
- Clari, sua filha está ótima.- diz Bru. Logo ela mostra a linda bebê nos braços segurando a toalinha. - né dinda?
- Ela não deu trabalho? Ela costuma chorar bastante a noite.
- Levamos ela na pediatra como estava na caderneta dela. Susana disse que são apenas gases e te mandou lembranças. - diz a Brenda.
- Ainda bem. Fiquei preocupada com essa consulta dela.- Comentei mexendo no meu colar.
- Nada boba. A gente levou ela e aproveitamos fizemos compras mamãe. - diz a Bru imitando a voz de bebê.
Eu estava com saudades da minha pequena, mas eu e Dom estávamos precisando da nossa lua de mel e como boas amigas, Bru e Brenda ficaram a afilhada delas para este fins. Elas nem queriam. Desde novinha essas gêmeas são loucas pra ficarem de babá da Esmeralda.
Depois de um tempo Dominick acordou e ficamos conversando e fazendo planos, mais, só deixar claro.
Nossas vidas estavam em sincronia e harmonia. Dom é louca pela filha e pensar que eu no início da gravidez não quis aceitar e achava que era psicológico mas aí ela começou a se mexer e minha vida foi mudando, hoje sou mãe de uma menina de um ano e sete meses, nosso tesouro.
Quando voltamos para casa após nossas curtas férias de cinco dias.
- Saudades mamãe!!- disse sentindo o cheiro dela. Brenda veio até o aeroporto nós receber junto da Esmeralda.
- Obrigada por cuidar dela.
- Que isso. Madrinhas são para isso e também foi ótimo ter uma criança em casa, logo terá outra..
Oh my god!!
- Sério?! Brenda?
- Sim. A Bru tá grávida mas está custando para acreditar..
- Voltei para casa e já recebi uma notícia dessas! Isso é ótimo.
Almoçamos juntos e seguimos nossas caminhos, naquela noite nossa pequena dormiu com a gente.
- Eu amo você!
- E eu a você.
- E nós te amamos filha.- sussurramos.
Um leve beijo ficou em sua testa.
Este é o fim da nossa história obrigada por lerem e espero que tenham gostado.
E S M E R A L D A
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...