Clara.Sexta-feira e minha manhã já começou agitada atualmente são 09:00h da manhã aqui em Bahia.
Essa correria era para ser na segunda feira mas parece que aconteceu alguma coisa que nós fez ir para a firma hoje. Dominick está soltando fogo não tiro sua razão estávamos dormindo quando chegou um e-mail para ele dizendo que era para comparecer na empresa de propaganda e marketing, ao que tudo indica é sobre os lançamentos de outono fora adiados. Dom não suporta atrasos..
Ele gritava no celular e eu mexia no esquema das contratações, esse é o meu propósito aqui.–– EU NÃO QUERO SABER SE VIRA VOCÊ É PAGO PARA ISSO SEU INÚTIL!!
Sua fúria não é para menos as coisas sairam do controle em menos de vinte horas.
–– ESTAREI CHEGANDO EM CINCO MINUTOS E ACHO BOM TUDO ESTAR EM ORDEM CASO AO CONTRÁRIO ESTÁ NA RUA OUVIU!!
Ele nem respira..
Sem excita ele desliga o celular sem se despedir. Para amenizar sua fúria lhe faço carinho nos cabelos comprido dele, o que o faz sorri e fechar os olhos aproveitando o contato..
–– Estou horrível desse jeito né?
–– Estou acostumada a te ver gritando para o mundo..
–– Te amo vida..–– diz próximo ao meu rosto.
Aproveito sua aproximidade e me chego mais e o beijo tímido, ele sorri e me beija com mais força puxando cada vez mais os meu lábios..
–– Você é muito safado..– digo deixo mais um beijo na sua boca.
Chegando na firma Dominick mudou totalmente o homem tranquilo que estava comigo no carro se tornou um cara com face dura e rigorosa, estava sexy.
O dia estava prometendo ser bem agitada..
Algumas horas mais tarde Dominick ainda estava em reunião com o pessoal de marketing, e eu bom, não fiz "nada" o dia tudo.
Na verdade minha participação só será presente na reunião da segunda e terça feira, que será para falar dos terrenos e construções. O foco está num hotel estilo *Las Vegas, foi um desafio criar um hotel cassino aqui no Brasil é proibido essas coisas de jogas de azar mas enfim..Quando acabou a reunião deu para ver a cara de vitória do Dominick, ele vence os clientes pelo cansaço só pode ..
–– Vamos comer? Estou morto de fome..– disse ele me segurando pela cintura e me dando um beijo na testa.
–– Sem chamar atenção Dom..
–– Não posso beijar minha garota?– seu tom saiu chateado.
–– Pode..ou melhor, deve. –– digo e ele sorri. Sua força comigo e maravilhosa, ele me pega com vontade e com carinho.
Seus lábios fortes me deixa louca..estava tão gostoso que acabei por segurar ele pelo pescoço cruzando meus braços. O beijando com vontade e prazer..
Rindo atoa seguimos para nosso almoço de três da tarde.. um almoço maravilhoso...
DOMINICK
A alegria de Clara é contagiante eu amo vê-la sorrindo das minhas piadas sem nexo. Desde que começamos a namorar não deixo essa paixão acabar, sempre estou a surpreendendo e recebo o sorriso sincero e o abraço mais aconchegante que alguém possa ganhar.
–– Que parar de ser palhaço!–– diz ela rindo das minhas piadas..
–– Não vou deixar de ser palhaço se isso faz você rir assim..– digo convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...