Capítulo XII

380 32 1
                                    


Eles ficaram furiosos com o ocorrido....

Clara errou nessa parte mas pude usar isso a nosso favor se for verdade ou não depois vejo, mas a face que os alemãs fizeram é impagável..

-- Hoje pela manhã recebi a proposta dos Chineses, e me atrevo a dizer que estou muito tentado a ceder a ele os projetos iniciais. - digo e bebo meu champanhe.

-- Isso é um cúmulo senhor Dellas..

-- " Cúmulo" é o que você está me ofertando.. 25% dos lucros para minha empresa e 75% para sua empresa, se me derem licença..- digo recolhendo as papelada..

- NÃO.!- diz o senhor Mello. - Aceitamos sua proposta dos 60% e mais os 10% dos juros..

Meu sorriso interno se alargou e assinamos os papéis.

-- Deixo claro que só aceitamos pela nossa concorrência..aqueles Chineses querem nos tirar tudo..

-- A china, O Japão, os Estados Unidos são países que não jogam para perder e sabem valorizar.. boa tarde senhores..- digo e me retiro na saída vejo Thiago e ao meu lado está Stefan..

- Vamos direto para a BKEM..- digo para Thiago.

- Sim senhor..

  Estou acostumado com essa situação mas não esperava que a minha garota iria fazer um acordo tão valioso com os chineses_ logo os chineses_ venho tentando marcar um única reunião com eles e os mesmos não sederam.
  Na empresa vou entrando a passos largos e chego até a sala da causadora.

Ela estava arrumando suas coisas e organizando outras provavelmente para um novo projeto.
  Dialogamos e apesar de não gostar sei uma dura nela para não agir pelas minhas costas em compensação eu recebi 500% de lucro em um mês..
Logo que conversei com ela eu já sabia que não iria adiantar essa lixa nela, pôs ela vai continuar a trabalhar para beneficiar a empresa..

Durante o restante da tarde não vi a Clara, assim que terminei de ler os relatórios fechei tudo para sair sendo que antes eu iria falar com a minha garota.

  Bato a porta e vou entrando, logo tenho a visão da tentação..
  Ali estava ela com aquela bunda maravilhosa para o alto estava arrumando as peças da maquete , aquela visão estava ótima deu para ter uma noção do tamanho certinho e o modelo de calcinha que ela estava usando.._ tá a imaginação foi pro caralho agora calcinha grande demais Clara_ , nada contra mas né..

– A quanto tempo está ai?– me perguntou me olhando engraçado..

–– Tempo o bastante para ver sua bunda maravilhosa..

Ela ficou vermelha rapidinho.

–– Por que está aqui..estou ocupada ainda..– diz ela pegando um tinta prata.

–– Ficamos de jantar esqueceu.

–– Eh.. eu esqueci.. desculpe..– diz ela desanimada.

–– Então vamos.. conheço um local muito bacana e que talvez você goste..–– digo a segurando pela cintura e beijando seu pescoço.

–– " Bacana" é sinônimo de rico sabia..

–– É a gíria que vocês usam no Brasil??

– As vezes depende da pessoa que você conversa.. vamos então estou com fome..– diz ela e se solta de meus braços, pega sua bolsa e coloca umas coisas nela, ajeita os cabelos e saímos..

Comprimentamos o pessoal da recepção e saímos da empresa logo demos as mãos, ali fora estavam os seguranças nos aguardando Clara os comprimenta..entramos no carro e seguimos nosso caminho.
Beijos aqui, carícias ali..eu estava apaixonado por ela e isso é gostoso de sentir diferente com a minha ex as experiências com Clara são mais prazerosas até na minha imaginação..

   O restaurante de hoje será um pouco fora dos que eu e ela gostamos.
Clara fechou logo a cara quando viu o restaurante mas não disse nada.
  Decoração luxuosas mas com um mais simples e aconchegante.

Haviam um grupo tocando instrumentos _ Violino e Flautas_ a música estava agradável ela logo sorriu e fomos para uma mesa próxima a eles, já sei que minha garota adora clássicos.
  O garçom veio nos atender e fizemos os pedidos do dia especial, eu estava feliz de vê-la contente, mas o assunto que quero falar não pode esperar mais..resolvi deixar para mais tarde falar com a fera é mais fácil com a barriga cheia..

   Após o jantar

–– Eu_ eu quero falar algo com você mas temo a sua resposta.– digo tentando encontrar as palavras certas, uma palavra errada é tudo vai pro ralo.

–– E o que seria?– pergunta ela me olhando noa olhos.

–– Namora comigo?!
 

C.E.O DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora