Clara
"Casa comigo Clara?.."
Dominick seu filho da puta..o pior é que os convidados estão me olhando e a família dele também..meus amigos estão rindo de alegria..mas eu estou tão envergonhada nunca pensei em receber um pedido de casamentos na frente de tanta gente..
Eu estava um confusão dentro de mim mas não é de duvidas surpresa, alegria, tudo junto...
Ele aguarda a minha resposta mas uma coisa veio a minha mente..
Se ele me conhece bem vai entender o que vou fazer...–– ... não...–– disse aceitando seu pedido. Foi tão de repente que ele me pegou e me beijou..
–– Se fosse outro.. não entenderia nada..
–– Bem.. os convidados não entederam e estão confusos agora..
–– Deixa eles confusos..me de sua mão direita..
–– Não é na esquerda??
–– Não. É na direita. – diz ele colocando o meu anel..
–– Nossa que lindo..espera eu conheço esse modelo...
–– Shh.. ninguém pode saber...
–– Mas .. Dom..
–– Te amo baixinha..
–– Também te amo ogro..–– digo colocando seu anel e a beijo em seguida.
Beijo seu lábio e ouvimos os aplausos a mãe do Dom está em lágrimas e a irmã está soltando fogos os nosso amigos alegres perecem pintos no lixo...
As alianças..bem...foi um modelo especial que foi desenhado por ele próprio.. é único, eu estava na dúvida se iria ou não para os leilões de joias raras..mas acabou que vieram parar nas nossas mãos..
A caminho da pousada os flashes eram disparados na gente e várias perguntas eram feitas, conseguimos passar tranquilamente já que os seguranças do Dom não saiam da nossa cola.. até os seguranças nos parabenizaram..
Bem nem preciso dizer que transamos nessa noite.. mas foi bem diferente das vezes em que fazíamos.. foi algo muita natural e sem pressa..
Muito muito gostoso..Na semana seguinte.
Estava em todos os noticiários..jornais e revistas top de linha..eu estava com vergonha, a minha cara estava em todos os lugares..
E mesmo com o noivado Alex,ou melhor, Arthur não me deixou em paz..
Os dias passam é ele fica cada vez pior..Contei ao Dom de suas ameaças e meu noivo rapidamente tomou as devidas prevenções mesmo ele ter dado o aviso ao Arthur. Arthur está obsecado com o fato de eu não estar mais com ele..
Esses dias eu me tornei a querida da mãe do Dom e juntas começamos a ver o básico do casamentos.. eu e Dom concordamos num casamento reservado e bem simples, mas o simples dele vem carregado de cascata de flores e um altar de cristal egípcio, eu quase o matei quando ele deu essa idéia, então eu fiz ele escolher entre a cascata de flores e o altar e no final de tudo ficou a cascata de flores..a lista de convidados foi bastante limitada para apenas 200 pessoas para mim estava ótimo, apenas os que realmente deveriam estar.. amanhã vamos ver o buffet e o restante da decoração.. os padrinhos também já estão definidos desde que começamos a namorar..enfim..
A semana estava cheia...–– Estou um caco..– falei me jogando na cama apenas de babydoll com detalhes de renda..
–– Você está gostosa isso sim..– diz ele brincando comigo..essas brincadeiras me fazem rir..
–– Trabalho?
–– Não.. não. Apenas vendo onde podemos curtir a lua de mel..
–– Wow.. são ligares lindos.. aqui é aonde?–– digo mostrando o a imagem de uma ilha paradisíaca..
–– Ilha de Satoríni, na Grécia. Linda né?
–– É sim..mas essas viagens são tão caras..–– digo me apoiando no seu braço.
–– Mas valem muito apena.. podemos parcelar se você quiser..
–– Ta maluco vou parcelar e fica devendo minha alma isso sim..
–– Bem.. escolhe um lugar, ficamos duas semanas e você paga, e eu escolho outro lugar e eu pago e ficamos duas semanas. O que você acha?
–– Você não vale nada sabia..
–– Sabia.. então.. o que vai ser?
–– Não tenho nenhum lugar em mente no momento.. não sei.. talvez..A França, não nem pensar o euro está uma fortuna..
–– deixa eu cuidar disso..–– disse ele segurando meu rosto com carinho.– Você cuida do casamento e eu cuido da nossa lua de mel..
–– Tá bom.. você sabe o que faz..
–– São raros as vezes que você me da um elogio.
–– Não quero inflar seu ego masculino e elevar seu instinto alfa da relação..
–– Engraçada você..
Eu ri, ele me da um beijo eu me ajeito para dormir.
Com toda essa correria eu acabei vindo para a casa dele, a Bru e a Ben não estavam me aguentando em casa o que resultou na minha estádia aqui..–– Amanhã vou sair cedo.. tenho que buscar uns documentos na Sede Flay..
–– Porquê sinto que você não que ir..– disse ele parando de mexe no notebook.
–– Por quê tem alguma coisa dizendo para eu não ir.. mas não posso, é o meu trabalho e eu preciso desses papéis..
–– Vai com os seguranças se está com seus sentidos apitando não deve ignorar..
–– Não estou ignorando..estou tentando entender o que eles estão dizendo..
–– Seja o que for leve os seguranças..
–– Tudo bem. Eu sei que você fica mais tranquilo quando desse jeito..
–– Obrigado..–– disse me beijando..
O sono já estava na porta então eu o deixei entrar e por fim eu adormeci recebendo os carinhos do Dom, que por sinal são tão bons...(......)
–– Tudo pronto?
–– Sim, tudo mo esquema..
–– lembrem-se é apenas um susto..nada mais..
–– Tranquilo..aqui é profissional..
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.O Dominic
RomanceSiga-me no Instagram:.@Thipha123Uellow Lá eu atualizo os novos projetos e alguns spoilers 😉 Venham conhecer essa história mais aloprada.. Livro de 2019* *OBRA ORIGINAL COM SELO * TUDO FICÇÃO * +DE 18 ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM...