Giovanna Grigio.
Manoel tinha passado a tarde comigo e um começo da noite também, foi embora alguns minutos antes de minha mãe chegar. Foi uma tarde tranquila e eu sabia que ele estava precisando disso mais do que ninguém, por mais que ele não me conte a maioria das coisas que o aflige, eu me preocupo e sei que na maioria dos dias ela não está bem, seja por culpa da disforia, depressão ou ansiedade.
Eu ainda estava na sala, com o celular nas mãos esperando ele me responder quando ouvi minha mãe falando.
– E esse sorrisão aí? – Sorriu.
– Manoel... – Sorri mais ainda, é inevitável.
– Passou o dia todo falando com ele? – Perguntou enquanto pegava um dos meus chocolates.
– Ele me fez uma surpresa hoje. – Falei e ela ficou me olhando, esperando que eu terminasse – Apareceu aqui do nada, me trouxe esses chocolates e passamos a tarde maratonando uma série.
– Vocês passaram a tarde sozinhos e só assistiram série? – Deu uma mordida na barra de chocolate quando terminou de perguntar.
– Sim.
– Ai, Giovanna. – Riu.
– O que foi? – Perguntei.
– Vocês dois estão “fracos”. – Fez aspas com as mãos e riu ainda mais.
– A gente não pensa só em transar, mãe.
Ela assentiu com a cabeça ainda rindo. Nossa relação é muito boa e ela é minha melhor amiga, por isso não escondo nada dela da mesma forma que ela também não esconde nada de mim. Ela soube de todas as vezes que me machuquei com alguém, de todos os meus porres, de todos os rapazes e meninas que eu já fiquei, de quando eu me apaixonei pelo Manoel, da primeira vez que me senti pra baixo ao perceber que ele não me daria bola e também de quando nos aproximamos, de quando começamos a ficar, da nossa primeira vez e de todo o resto.
Manoel Aliperti.
Preciso avisar que a Giovanna que estou bem, mas ainda não estou em casa. Eu precisava sentir a grama nos pés, eu quase não faço isso mas é algo que me acalma e me ajuda colocar meus pensamentos em ordem. Eu deveria fazer isso mais vezes, já que me ajuda e o lugar é próximo ao meu apartamento.
Mas essa calmaria está me incomodando, há algo no ar, estou com uma sensação estranha. Não está muito tarde, mas bateu uma sensação estranha de estar sendo observado, apenas peguei meu tênis e comecei a caminhar em direção do meu apartamento.
Eu estou intrigado com esse sentimento e preciso conversar com alguém que me entenda ou pelo menos me dê um ombro amigo, caso eu estiver errado. Essa pessoa é a minha namorada, por isso peguei meu celular e mandei uma mensagem. Ela respondeu alguns minutos atrás, me prometendo que estaria aqui amanhã de tarde.
Cheguei em meu apartamento, tomei um banho, peguei minha água e fui deitar, gostei do dia de hoje, apesar da neura que me bateu, estou me sentindo bem.
Giovanna Grigio.
Dia seguinte...
Eu acordei mais cedo com uma sensação estranha no peito e da última vez que isso aconteceu, Manoel encontrou seu pai e isso acabou deixando-o chateado pela semana inteira, sem falar que eu entrei em pane e quis desistir do homem da minha vida, por medo e besteira.
Me levanto e vou pra sala, encontro minha mãe pegando uma xícara dentro do armário. Ela me olha intrigada, coloca a xícara na mesa e volta a me olhar mais uma vez.
– Bom dia, dorminhoca. – Falou e se sentou à mesa, fiz o mesmo, ficando de frente pra ela.
– Bom dia. – Ri – Mãe, hoje vou para o Manoel.
– Sim, tudo bem.
– Eu volto daqui uns dias, ok?
– Mandas um beijo pra ele. – Sorriu – E fala pra ele criar vergonha e vir me ver.
– Eu vou falar pra ele.
– E parem de preguiça vocês dois.
– Mãe... – Revirei os olhos mas logo ri – Vou ir lá, tá bem?
– Se cuida, filha.
– Você também, te amo.
Digo isso deixando um super beijo em seu rosto, escutei um “eu também te amo” assim que entrei meu quarto, peguei algumas coisas, chamei um Uber e parti para a casa do meu namorado. Ainda é cedo, dá pra chegar e deitar coladinha com ele.
Retirei meus fones de ouvido assim que o carro parou em frente ao prédio dele, entreguei uma nota de 50 reais para o moço e falei pra que ele ficasse com o troco. Saí do carro e a sensação estranha que eu estava sentindo voltou a me incomodar, olhei para os lados como se algo ou alguma coisa me fizesse procurar o que eu não queria, até que vi um senhor parado na esquina, observando atentamente o prédio do Manoel.
Foquei meus olhos em seu rosto e senti um calafrio percorrer meu corpo, agarrei a alça da minha bolsa e subi correndo pro apartamento do meu namorado. Eu já tinha a chave, então não precisei chama-lo. Deixei minhas coisas no chão da sala e fui pro quarto, onde o encontrei deitado de bruços, em um sono pesado. Sorri e me aproximei do meu namorado, me deitei ao seu lado em seguida, colada em seu corpo. Ele mexeu um pouco e logo acordou, se virou e me olhou com a cara de sono mais linda do mundo.
– Eu tô sonhando? – Riu preguiçoso – Porque se for, não quero acordar.
– Não tá sonhando não, amor.
Ele sorriu abertamente e deixou um beijo na minha bochecha, abriu seus braços e eu me aninhei nele. A sensação estranha que eu estava sentindo ainda pouco agora tinha um porque, e eu não sabia se deveria contar para o meu namorado o que estava rolando. Ele é o meu lugar e a minha pessoa preferida no mundo todo, não quero ser ponto para coisas ruins.
“É tão simples me entregar
Tão difícil decifrar
Essa ligação profunda
Que me faz te amar inteiro
Sim, sem razão
Sei que não é em vão
Enxerguei o que eu não via, ai, ai
Eu era forte e não sabia, ai, ai
Eu pude entender, através de você
Que tudo sempre esteve aqui
Eu aprendi
Trouxe paz onde não tinha, ai, ai
Se hoje eu choro, é de alegria, ai, ai
Pensava que anjo não dava pra ver
E entrou na minha vida assim
Eu entendi
Não adianta negar
Ninguém vai explicar
A vida é linda, eu só quero viver
E não vai adiantar
Não se pode explicar
Se eu tenho vida, quero ter você
Pra nunca se esquecer
Eu sempre vou fazer por merecer...”■■■
4/7
Oi, meus amoreeeeeees.
Falta apenas 3 capítulos para acabar a nossa maratona gostosa. Eu estou adorando escrever pra vocês e espero que vocês estejam gostando de ter um capítulo todos os dias.
Eu sou tão rendido por esse nosso casal que não sei, de verdade.
Mas, me falem, o que estão achando?
Estão gostando?
O que acham que vai acontecer nos próximos capítulos?
Será que Manoel vai ficar bem?
E Giovanna?Fica no ar as dúvidas...
Obrigado por lerem e estarem comigo nisso.
Um Feliz Natal.
Até amanhã.
Eric! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger.
Fanfiction"Para Manoel, um garoto transexual de 24 anos, o amor não era algo que existiria em sua vida. Após se assumir para os pais como o homem que é e sempre foi, foi expulso. Deixou seu novo e machucado coração criar uma barreira gigante, não queria e nem...