••Capítulo 24••

2.2K 97 3
                                    

"Venha e fique em cima de mim como ondas. Eu viro as páginas pois escrevi um livro no caminho. Sobre como fazer sexo com você."— Chris Brown (Back to Sleep)

GIOVANNA

Quando cheguei em casa tive que escutar dez vezes  mais que o diretor falou. Meu pai estava muito decepcionado comigo, podia ver em seus olhos.

— Não esperava isso de você, Giovanna!— ele  falou antes de se levantar da mesa.

— Vocês dois vão por tudo a perder desse jeito.— minha mãe disse recolhendo os pratos da mesa.— Já não basta ser chamada na escola por causa do Inácio, agora vou ter que passar por isso outra vez por você, Giovanna.

Falou e saiu, Inácio tomou um gole do seu suco e depois me olhou rindo.

— É, maninha, acho que você conseguiu irritar a mãe e o pai.— ele disse.

— Pelo que soube o diretor também teve bastante problema com você na escola.

— É. O Vinicius era da minha sala no colégio.— se justificou.

— Claro — disse e tomei o resto do meu suco.— Acha que a mãe e o pai vão ficar muito chateados comigo?

— Não, relaxa, daqui a pouco isso passa. Mas e ai, deu bons tapas naquela Natasha?

— Ah mas eu descontei toda minha raiva nela — Inácio riu balançando a cabeça.

— Melhor eu ir pra farmácia antes que o pai venha me buscar pela orelha.— falou e se levantou.

Me levantei também recolhendo os pratos, lavei a louça e deixei a cozinha impecável, como se isso fosse deixar minha mãe mais mansa. Depois fui para o meu quarto e me troquei, coloquei um shortinho jeans e um body preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e depois sai de casa. Peguei a minha bicicleta na garagem e com o movimento da farmácia meu pai nem me viu saindo.

Cheguei na cachoeira e deixei minha bicicleta encostada de qualquer jeito da mata, Victor estava ali, lindo e irritante como sempre.

— Oi.— falei chamando sua atenção.

Ele se virou e abriu um sorriso quando me viu.

— Oi, princesa — disse me analisando.— Pensei que não fosse vir.

Me sentei ao lado dele e olhei seu rosto, deveria ser proibido alguém ser bonito assim, ele estava com um projeto de barba crescendo e o cabelo meio bagunçado.

Victor também me olhava, analisando cada pedacinho do meu rosto, ele tocou com delicadeza a maçã do meu rosto e depois beijou o canto da minha boca.

— Ai.— gemi.

— Foi mal — ele disse e passou a mão no corte no meu lábio.— Fiquei sabendo que brigou com minha prima na educação física.

— É. Ela conseguiu me tirar do sério.— disse e Victor riu.

— Mas e aí, você tá bem?

— É, tô sim, pronta pra outra — nós rimos.

— Olha a Maria Encrenca ai — ri da cara dele.

— Eu acho que sou uma hipócrita — falei abraçando os joelhos.— Falei tanto do Inácio quando brigou com o Vinicius e agora quem arrumou briga com os Drummond foi eu.

— Seus pais brigaram com você?

— Tive que ouvir uma bronca daquelas e sai escondida de casa porque provavelmente eles não me deixariam sair.— Victor riu.— Mas valeu a pena bater na Natasha.— disse e depois me lembrei que era com um Drummond que eu estava falando.— Foi mal, eu sei que ela é sua prima, mas às vezes eu esqueço que sua família é inimiga da minha. Na verdade eu esqueço de tudo quando estou com você, parece que só existe a gente no mundo. Eu sei que parece loucura...

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora