••Capítulo 45••

1.7K 66 9
                                    

"Agora se você está tentando quebrar o meu coração, está funcionando, pois você sabe que deveria ser eu segurando sua mão, deveria ser eu fazendo você rir, deveria ser eu, isso é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu sentindo o seu beijo, deveria ser eu te comprando presentes. Isso é tão errado, eu não posso continuar até você acreditar que deveria ser eu. Eu preciso saber, eu devo lutar pelo amor ou me desarmar?"— Justin Bieber ( That Should Be Me)

VICTOR

Acabei sendo arrastado para o jogo com o Kauã e o Vinicius, compro uma cerveja e vamos para a arquibancada. Nicole e Larissa estavam esperando por nós, Larissa imediatamente me puxa para sentar do lado dela e beija o canto da minha boca.

A gente não tinha nada, ficávamos às vezes e só, ela era uma mina massa, mas nosso lance estava bom assim, não tinha pra que complicar. Às vezes ela fica muito no meu pé, já expliquei várias vezes que estou correndo de compromisso, mas ela não desiste.

O jogo termina com a vitória do time da casa, foi um bom jogo, mas foi o Leonardo quem marcou o gol da vitória, Kauã dá risada quando eu reviro os olhos vendo ele levantar a taça.

— Fiquei sabendo que vai rolar um festa na casa do Ryan!— a Nick diz.

— A gente vai né?— Larissa pergunta.

— Tô afim não, loira, não gosto muito desse cara.

— Me fala de quem você gosta?— Kauã pergunta rindo.

— Haha — digo forçando uma risada.

— Qual é, Victor, vamos, a gente tá de férias, precisamos comemorar.—Nicole fica insistindo até que eu cedo.

— Você vai, mané?— pergunto e dou um tapa na cabeça do Vinicius.

— Não, vou encontrar com uma gata — ele diz e sorrir, tento esconder minha cara de bunda, descobrir esses dias que ele voltou a ficar com a Marina. Um otário mesmo.

— Então, vamos!— digo e vamos em direção ao carro do Kauã.

Quando chegamos na festa já estava lotada, vou pegar uma cerveja e dar uma olhada pelo local à procura de alguma mina diferente.

— Pensei que não fosse vir!— Natasha diz e pega uma latinha de cerveja também.

— O pessoal queria vir — digo e ela olha para onde estava Kauã, Nick e Larissa.

— Você tá com a loira azeda?— olha com cara de nojo para Larissa, as duas não se davam bem de jeito nenhum, viviam se bicando.

— Eu não tô com ninguém!— tomo um gole da minha gelada.

— Bom saber — diz me dando uma piscadela e me puxa para dentro da casa.

Natasha me empurra contra a parede e eu levo a mão na sua nuca, ela morde o lábio inferior e eu a beijo. Eu puxava seu cabelo e apertava sua bunda, Natasha já foi logo descendo a mão por dentro da minha bermuda.

Puxo ela até o banheiro e ela na mesma hora se ajoelha diante de mim e abre minha bermuda e começa a bater uma pra mim. Depois enfiou o pau na boca e começou a me chupar sem pressa, junto seu cabelo em um rabo de cavalo pra começar a forçar meu pau na boca dela.

— Mama com vontade, sua cachorra —sussurro, ela me olha com tesão e enfia tudo na boca sem engasgar.

Estava quase gozando quando alguém bate na porta, Natasha continua me chupando sem pressa e quando eu gozo ela passa a língua por toda a extensão.

— Caralho, Nat —digo. Ela se levanta limpando a boca e sorrir maliciosa antes de me beijar.

A pessoa do lado de fora parecia ter desistido, era a nossa deixa para sair sem que ninguém nos visse, puxo ela para mais um beijo antes de sumir pelo corredor.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora