••Capítulo 80••

1.5K 69 3
                                    


"Eu gastei todo o amor que eu guardei, nós sempre fomos um jogo perdido. Garoto de cidade pequena em um grande fliperama, eu me viciei em um jogo perdido."— Duncan Laurence (Arcade)

GIOVANNA

Eu pedalava sem pressa em direção a cachoeira, sempre gostei de andar de bicicleta, o ventinho no rosto, olhar ao redor, pensar em tudo e ao mesmo tempo não pensar em nada.

Entro na trilha cheia de esperanças de encontrar o Victor, quando chego na cachoeira dei até uma murchada por não vê-lo ali. Sentei na pedra e tirei meu livro da mochila, comecei a folhear, tinha que voltar toda hora no parágrafo anterior para entender o que estava acontecendo, estava tão avoada.

Depois de ler uns dois ou três capítulos, fechei o livro e me levantei, tirei minha roupa e entrei na água gelada. Fiquei nadando de um lado para o outro e boiando, fiquei na água tempo o suficiente para meus dedos ficarem enrugados.

Quando sai me sentei no sol para me secar, me pegava olhando o tempo todo para a trilha, esperando que Victor saísse e viesse sorrindo para mim, mas isso não aconteceu.

Estava cansada de esperar, ele não viria, recolhi minhas coisas e empurrei minha bicicleta até o final da trilha, depois fui pedalando até em casa.

Cheguei e ainda tive que dar um jeito na casa, fiz uma faxina, depois fui tomar um banho e cai no sofá apreciando a casa limpa e cheirosa. Coloquei num filme qualquer e acabei tirando um cochilo.

Acordei com meu celular vibrando em baixo de mim, não parava de chegar mensagem no grupo, eu me levantei e fui até a cozinha, preparei um sanduíche pra mim e me sentei na bancada para ler as mensagens.

✉️
Capivaras🤪🍻

Gabi: moreeees, partiu Alcateia hj?
Inácio: vai rolar o que?
Bruna: vai ter um pagodinho e tem uns DJs tbm
Gabi: e vai ser open bar🤪
JP: tô dentro
Guto: boraaa galera
Carina: minha mãe tá de graça pro meu lado
Gabi: Vish pq?
Carina: as bobeiras de sempre
Inácio: a onça tá putaaaa
Leo: 😂😂😂😂😂
Bruna: KKKKKKKKK
Guto: mas eai, todo mundo vai né?
Inácio: eu tô dentro
Carina: eu lá deixei???
JP: deixa de graça, loirinha
Leo: vamos ir gente
Gabi: tá tudo certo então
Bruna: falta a Giovanna
Inácio: deve tá dormindo
JP: mas é uma folgada mesmo
Gio: folgado é você João Paulo
Leo: chegou quem faltava
Guto: ela chega atacada ela
Gio: 🙄🙄🙄
Carina: bora pra Alcateia, amor??
Gio: aí tô meio desanimada
Gabi: qual é Giovanna? É open bar
Guto: isso, vamos beber até de manhã
Gabi: aí por isso que eu gosto desse garoto🥰
Guto: pensei que fosse por outra coisa
Gio: se eu animar eu apareço
Leo: bora Giovanna
Gio: aí Leonardo, tô bem desanimada
Inácio: toma uma caipirinha que já anima
Gio: ok ok me convenceram
JP: fechado então🤪
✉️

Guardei o celular e terminei de comer o sanduíche, peguei as coisas para fazer minha unha enquanto eu via série.

— E aí, pirralha — Inácio diz entrando em casa.

— Oi, panaca — ele foi até a cozinha e pegou alguma coisa pra comer, depois caiu no sofá ao meu lado.

— Vai na Alcateia?

— Sei não, Inácio, tô zero vontade!

— O que tá acontecendo contigo? Você não nega um rolê.— deu uma mordida no sanduba.

— Não tá acontecendo nada, só tô afim de ficar em casa.

— Ah, bora, Gio, é open bar — eu fiz careta.— Eu pago sua entrada!— eu arqueei uma sobrancelha e pensei na sua proposta.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora