___ você pode guarda isso pra mim? ___ Alya diz me entregando, umas anotações.
___ posso, mas por que você não guarda?
___ o meu armário está cheio de coisas, e eu não posso perder essas anotações, é para a prova de ciências.
___ Alya você sabe como eu sou, vou acabar perdendo isso daqui! __ aviso.
___ bom se isso acontecer você me da as suas.
Fiz uma careta.
___ tô zuando aí a gente estuda juntas no fim de semana..
___ ah tá. ___ eu suspirei e ela sorriu.
___ odeio tanto essa matéria! __ reclamo e ela rir.
Eu guardei as anotações dela na minha mochila e depois colocaria em meu armário.
___ vamos pra mais perto da sala Já vai tocar o sinal.
___ ok. ___ digo.
O sinal tocou e nós entramos na sala.
Após alguns tempo tocou para o Recreio.
Quando cheguei na cantina percebir que Alya não estava lá.
UE pra onde ela foi? Não dou muita bola e fui pegar meu lanche.
Sentei na mesma mesa que Rose juleika, Alex e Milene estavam.
___ oi meninas ___ as cumprimento e sento ao lado de Alex.
___ então alguém tem alguma novidade? ___ pergunta Rose.
___ Não ___ todas disseram ao mesmo tempo.
___ bom eu tenho uma. ___ digo e elas prestam atenção em mim.
___ eu vou ao cinema com o Adrian esse final de semana.
Elas ficam animadas.
___ mentira! ___ Rose diz.
___ foi você quem o convidou?___ pergunta Milene.
___ não na verdade foi a kioko quem chamou ele aí ele me convidou pra ir junto.
Elas ficaram confusas.
___ então não vai só vocês dois? ___ pergunta Alex.
___ não, vai ele, eu, a kioko, e a Manon.
___ aí eu toda animada achando que era um encontro ___ diz Rose emburrada e rir.
___ fazer o que né minhas amigas, mas pelo menos vou ao cinema com ele. ___ digo e sou um sorriso de lado.
Após muito bate boca o sinal tocou.
Depois que o sinal tocou pra saida fui na sala dos armários guarda as anotações de Alya no meu armário.
Abro minha mochila e as anotações não estão mais lá!
Não, Não, não é possível eu tenho certeza que guardei na minha mochila.
Revirei minha mochila de cima a baixo procurando essas anotações e nada delas!
Eu sabia que eu ia perde! Eu sou tão incompetente nem guarda umas anotações eu consigo fazer!
Eu sou tão descuidada! Destraida!
Eu sentei no banco e dei um suspiro pesado.
___ ei o que foi? ___ levanto a cabeça na direção da voz e era o Adrian.
___ nada demais, não se preoucupe. ___ digo mas ele não parece convencido.
___ se não é nada por que está com essa carinha triste?
Ele se aproximou do seu armário que fica perto do banco onde estou sentada.
___ nada, eu sou só uma incompetente.
___ e por que diz isso? ___ ele pergunta curioso e me olha atentamente.
___ a Alya me deu umas anotações pra guarda e eu guardei na minha mochila, ou pelo menos eu tinha certeza que tinha guardado, mas elas sumiram. E eu não sei como, bom na verdade eu sei eu sou uma descuidada.
___ talvez você não tenha perdido.
Eu fiquei em pé, e o olhei encredu-la.
___ como não perdi Adrian? Você não me ouviu? Eu perdi sim e isso por que sou uma descuidada, ah e vive com a cabeça no mundo da lua.
___ lila estava por perto quando você guardou?
Ele tá querendo insinuar que ela pode ter roubado?
Mas acho que não, ela não ganharia nada com isso.
___ não sei Adrian, mas não acho que foi a lila. Fui eu, ultimamente estou mais destraida que o normal.
___ será que tá apaixonada? ___ ele diz me suspendendo.
Não esperava por isso e deve esta estampada na minha cara a minha surpresa.
Ele me olha com um sorriso sugestivo e uma sobrancelha levantada.
Eu fico nervosa e começo a passar a mão no meu rosto e viro rapidamente pegando minha mochila e guardando minhas coisas dentro dela, rapidamente e nervosamente.
___ é.... eu tenho que ir tá ficando tarde, a-até mais. ___ passo por ele rapidamente, quase correndo.
Tudo que ouço, é um até mais e uma pequena risada dele.
Ele deve me achar tão idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...