Por alguma razão a Marinette veio de cabelo solto hoje.
E uau, como ela tá linda!
Ela estava conversando distraidamente com Alya.
O sorriso dela é lindo, só realsa sua beleza.
___ se gosta dela, você faz alguma coisa cara! ___ Nino diz. Volto minha atenção pra ele.
___ do que está falando?
___ você está a Meia hora aí olhando a marinette com essa cara de abestalhado.
___ nada haver!
___ nada haver? Você está babando por ela, quer que eu traga um balde? ___ nino diz zuando da minha cara.
___ ha ha muito engraçadinho ___ digo de forma debochada.
___ não precisa mentir pra mim, pode falar você acha ela uma gata, principalmente quando tá com o cabelo solto.
___ bom eu.... ___ eu coço a nuca sem graça.
___ mas fica esperto viu. ___ nino avisa
___ por que?
___ você não é o único garoto que acha a marinette bonita, metade dos garotos dessa escola querem ficar com ela
___ sério?
___ super sério, fazer o que os caras tem bom gosto. ___ ele deu um sorrisinho sugestivo pra mim.
Isso me lembra que o nino já teve uma leve queda por ela antes de começa a namorar a Alya.
Eu soquei levemente o seu ombro.
___ calma lá cara eu não gosto mais dela, não precisa ficar com ciúmes de mim.
___ para de graça nino.
Mas me peguei refletindo. Acho que gostar dela no sintindo de está apaixonado talvez seja um pouco forte de mais, mas não podia negar que ela de fato me atrair.
Oh e como me atrair, Mariantte era muito linda, talentosa e uma ótima pessoa, além de ter um jeito super bobo e tímido perto de mim, ou pelo menos tinha antes do que ela fez ontem na sala dos armários...
Ela me deixa intrigado. E bastante curioso.
E talvez eu possa pensar na possibilidade de descobrir mais sobre ela.
Mariantte on
Chegue.em casa e me joguei na cama.
___ ainda bem que estou boa em todas as matérias, se não estaria ferrada. ___ comento com tikki.
___ viu eu disse que iria valer a pena estudar ao invés de ir no cinema.
___ ainda bem que eu tenho você tikki.
Ela sorri pra mim.
___ vou tomar um banho. Hoje está muito quente.
___ ok
Tomei meu banho gelado bem refrescante.
Troquei de rouba. E fiquei deitada na cama mexendo no meu celular.
Chat apareceu na minha janela depois de um tempo.
___ oi chat. ___ digo. E sorri de lado.
___ oi Marinette. ___ ele diz e se aproxima de mim, sentando na minha cama. Eu me sento tambem e ficamos um de frente pro outro.
___ ei por que dessa cara?___ ele estava me olhando de forma estranha não sei explicar.
___ não é nada, só estou admirando o quando você fica linda com o seu cabelo solto.
Sintir minhas Buchecha ficaram vermelhas levimente.
O que estranhei mas tento ignorar essa sensação estranha.
Sorri pra ele.
___ bom é obrigada.
___ algum motivo especial pra ele está solto?
___ prequisa de amarra. ___ ele rir..
___ deveria usar eles assim mais vezes. ___ ele passa a mão no meu cabelo e esse simples contado me deixou um pouco nervosa.
___ Ah eu vou pensar no seu caso. ___ digo me afastando um pouco pra trás.
Percebo que faço isso toda vez que ele faz algo desse tipo.
Será que é o meu subconsciente tentando me avisar pra fugir?
___ esta tão pensativa princesa. ___ volto minha atenção pra ele.
Princesa?
___ ah, eu só tava destraida.
___ mentira você destraida que novidade. ___ ele debocha.
___ ei! falando assim até parece que eu sou muito destraida.
___ e não é? ___ ele pergunta ironicamente.
___ não! ___ cruzo os braços, ele me olha não convencido e levanta uma sobrancelha. ___ tá talvez um pouco.
___ talvez um pouco? Não está pegando leve? ___ eu abro a boca incrédula, pego meu travesseiro e jogo nele. Que segura rindo. ___ também não precisa humilhar! ___
___ tá foi mal, desculpa. ___ ele diz e sorri.
___ olha só. ___ ele diz olhando as fotos do Adrian comidas ma minha parede.
___ agora que você veio perceber?
___ não faz um tempinho, mas nunca tinha prestado atenção.
___ ata.
___ não consigo entender por que tanta garota gosta desse modelinho.
___ talvez seja por que ele é bonito tem uma ótima personalidade e é uma boa pessoa? ___ digo.
E ele revira os olhos.
___ o que foi chat tá com ciúmes? ___ digo brincando.
___ talvez. ___ ele sorri. E se aproxima de mim. ___ eu sou melhor que esse cara, deixa eu provar?
Eu neguei com a cabeça rindo.
___ você é terrível! Pare de brincadeiras chatas chat noir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...