22

10.3K 926 2.3K
                                    

Eu não estou com ciúmes! ___ quase grito.

___ imagina. Claro que não. ___ plagg continuava a tira sarro com a minha cara.

___ para de me encher o saco, eu não estou com ciúmes. Quer saber plagg?

___ o que?

___ vai comer seu queijo. ___ tiro um pedaço de queijo da minha jaqueta e taco pra ele que pega.

Pelo menos comendo ele cala a boca!

Me joguei e começo a mexer no meu celular.

E tem uma nova notificação da marinette.

Eu clico e tem duas fotos, uma dela e do Luka uma normal e a outra eles fazendo careta.

Eu fui ver a legenda.

Olha quem apareceu pra me perturbar me divertir muito com você espero que nos encontramos mais vezes ❤❤❤❤

Pra que tanto coração? Aliás ela não tem uma foto comigo mas com o Luka ela tem é quatro.

E olha que ela me conhece a mais tempo que ele.

Não para de pensar nisso! O Instagram é dela ela posta foto com quem ela quiser.

Mas poxa nem uma foto comigo!

Ahhh chega! Paro!

Eu coloquei meu celular na cama.

___ sério o que está acontecendo comigo!? ___ pergunto a mim mesmo em voz baixa.

Eu vou dormir amanhã é um novo dia.

Marinette on

Eu precisava falar com o Adrian pra ele ir na minha casa terminar o trabalho.

Faltam só três dias pra terminar o tempo que a prof deu.

___ Adrian ___ o chamei e fui em sua direção.

___ oi marinette. ___ ele diz com um leve sorriso.

___ então vamos terminar o trabalho lá em casa? Faltam poucos dias pro tempo que a prof deu acabar.

___ ok, pode ser as 3?

___ as 3? Mas por que?

___ é que vou sair hoje depois da escola com a kioko e só volto mais ou menos nesse horário.

___ ok então, lá em casa as três, ah leva as fotos por favor, vou ali falar com Alya até mais. ___ dou um sorriso e saio de perto dele.

Claro sempre a kioko! Mas por incrível que pareça não estou tão incomodada assim.

Acho que já aceitei que eles estão juntos.

Pelo menos não me incomoda tanto quanto antes. Acho que estou desapegado de Adrian Agreste.

Amém!

Adrian on

Uau Eu não esperava essa reação! Ela não demonstrou nem um pouquinho de ciúmes.

Por que estou triste com isso?

Eu fui ao banheiro.

___ por que disse que aí sair com a kioko? ___ plagg pergunta me encarando.

___ porque relamante vou, recebir uma mengem dela me chamando pra sair. E eu aceitei.

___ e por que fez isso?

___ por que.... quero superar a ladybug.

___ ah é? Será mesmo que é por isso? Ou você quer fugir dos seus novos sentimentos pela marinette? ___ ele fala provocativo.

___ q-que? Nada a ver! Isso não tem nada a ver com ela, e não vem com essa história de sentimentos!

___ tá bom então se você não quer aceitar não posso fazer nada.

___ ah plagg vem vamos logo antes que toque. ___ ele entra na minha jaqueta.

Depois da aula kioko e eu formos da uma volta no parque.

___ sempre achei esse lugar lindo ___ tanto puxar assunto com ela.

___ é verdade.

Ficou um silêncio entre nós e isso estava me incomodando um pouco.

___ então vamos comer alguma coisa tô  com fome você não tá ma...

___ ma o que? ___ kioko pergunta.

Droga não acredito que ia dizer marinette.

___ ma... é.... ma... mademoiselle ___ sorri nervoso pra ela.

Que acredito ou fingiu acreditar.

mademoiselle de onde tirei isso?

___ eu conheço um lugar aqui perto que vende o melhor milk shake que você vai tomar na vida.

___ você pode tomar essas coisas? ___ ela pergunta seria.

___ ah de vez em quando, quase nunca tomo, mas é aí vamos?

___ ok.

Chegamos lá, ela começou a jugar o lugar.

___ então qual vai querer? ___ pergunto.

___ acho que um de morango.

___ e eu vou quero um de chocolate.

O garçom anota os pedidos.

___ então como descobriu essa lugar? ___ ela pergunta me encarando. 

___ o Nino me trouxe aqui uma vez.

___ ah.

Ficou um silêncio entre nós novamente. 

Os nossos pedidos chegaram.

___ tinha razão é  bom mesmo. Está uma delícia.

___ eu disse.

___ então a quanto tempo faz esgrima? .

___ ah muito tempo. Nem lembro direito.

Eu estava mexendo no meu milk shake com o canudo.

Lembrando do dia em que a Marinette derrubou o meu milk shake em mim.

Sempre tão desastrada. Sempre tão ela.

___ gosta mesmo dela né?___ meus pensamentos são interrompidos pela voz da kioko.

___ de quem ___ pergunta assustado, não estava prestando atenção em nada do que ela estava falando.





eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora