Alguns dias se passaram e a minha relação com o chat noir só estava melhorando. E eu estou muito feliz com isso, também estou me preparando para as provas.
___ oi garota desastre. ___ ouço a voz de chat noir atrás de mim.
___ oi Maurícinho.
___ o que está fazendo?
___ estudando pra minha prova de história.
___ quer ajuda?
___ quero, me faça as perguntas pra ver se eu conseguir aprender. ___ entrego meu livro de história pra ele.
Ele me fazia as perguntas e eu respondia, ele também me explicou algumas coisas que não havia entendido. E foi assim durante um bom tempo.
Ele é bom mesmo em história.
___ e ai entendeu?
___ sim muito obrigada por me ajudar Maurícinho. ___ digo animada eu conseguir entender a matéria acho que vou tirar uma boa nota.
___ de nada garota desastre.
___ você é muito bom em história.
___ eu sempre fui um bom aluno, minhas notas são ótimas.
___ e convencido. ___ cantarolo.
___ é sério!
___ eu acho que sou mediana, minhas notas não são ótimas, mas também não são ruins.
___ ah é? Pois eu quero ver no minino 8,0 nessa prova.
___ agora pronto, por que?
___ porque eu te ajudei a estudar e foi um esforço colocar essa matéria na sua cabeça.
Eu não sei se ele ta brincando ou não mas eu me sintir ofendida.
___ ta me chamando de burra?
___ não imaginar, você só não é tão inteligente quanto eu.
Eu peguei o meu livro de história e joguei nele.
___ ai Doeu! ___ ele diz passando a mão na cara onde o livro tinha pegado em cheio.
___ essa foi intenção, senhor sabe tudo. ___ cruzo os braços e o encaro.
___ eu estou brincando. ___ ele se aproxima de mim eu estava sentada na minha cadeira do computador.
___ humf!
___ mas é sério, ta doendo!
___ bem feito! Você mereceu, agora não vai mais me chamar de burra.
___ dá um beijinho pra sara.
___ não!
___ por que?
___ porque eu não quero.
___ ah vai garota desastre, o que você quer que eu faça?
___ nada!
___ se você não quer me da um beijo, eu robo.
Ele deu vários selinho na minha boca.
___ você é insuportável sabia. ___ digo.
___ eu sei que você me ama.
Ele começou a me encarar.
___ que foi agora?
Ele fez um biquinho. Eu comecei a rir ele estava tão manhoso.
___ hoje você está esquisito.
___ eu só quero um beijo da minha namorada, mas ela está sendo muito má comigo.
___ ah tadinho. ___ digo sarcástica.
É sério hoje ele está estranho.
___ vem aqui gatinho.
Adrian on
Sorri ao ouvi-la me chamar assim, eu fico de joelhos para o meu rosto ficar na altura do seu, já que ela está sentada.
Eu coloco minhas mãos em seu rosto, fazendo um carinho nele, o que a fez fechar os olhos aproveitando o meu toque, presto bastante atenção em seus lábios, eles são tão rosinhas.
Ela umidece seus labios com a ponta da lingua, parece até estar ansiosa.
Quero provoca- la, já que só de maldade me fez quase implorar pra receber um beijo. Mas ve- lá assim com olhos fechados, o seu rosto levemente corado e tão ansiosa. Vou guarda essa imagem na minha memória com certeza.Ela está tão irresistível!
Eu me inclino na sua direção e beijo seus lábios em um beijo inocente sem lingua, movimentando meus lábios nós dela, só a provocando.
Ela para o beijo e me encara.
___ o que foi? ___ minha voz saiu divertida, ela percebe que estou a provocando.
___ muito engraçadinho você, agora afasta que eu quero levanta.
Eu me afasto sorrindo.
Ela se levanta e sem me avisar se aproxima de mim colocando os braços ao redor do meu pescoço.
Seus lábios encostam nos meus, acabo roronando por causa da surpresa, o que a fez sorri entre o beijo, a lingua dela adentrou a minha boca explorando cada canto dela.
Sintir suas mãos em meus cabelos os puxando não com tanta força, parecia que ela tava me fazendo um cafuné.
É bom! ..
Aliás ela ama o meu cabelo, ela sempre faz isso, ama deixar ele uma bagunça.
Eu agarro sua cintura a puxando para mais perto de mim, aprofundando nosso beijo.
Marinette está simplesmente me tirando o fôlego.
Mas logo nos separamos quando o ar se fez necessário.
Eu abrir meus olhos, ela ainda estava com os olhos fechados, e sua respiração estava desregulada. E ela ainda estava com os braços ao redor do meu pescoço.
Ela abriu os olhos e me olhou sorrindo.
___ por que ta me olhando com essa cara? Você achou mesmo que eu ia deixer você ficar me provocando sem fazer nada?
___ eu realmente não esperava por essa.
___ aprenda uma coisa meu querido gatinho.
Ela me rouba um selinho.
___ eu sou uma caixinha de supresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...