___ wow! É obrigada. ___ ela diz com sorrisinho fofo.
___ assim que eu gosto de te ver sorrindo, você fica muito mais bonita.
___ está dando em cima de mim chat noir? ___ ela pergunta suspeita.
___ sim, estou uma dama tão bela como você, é impossível não fazer comentários em relação a sua beleza. ___ digo em tom de brincadeira, mas tudo que disse era verdade.
Marinette possua uma belaza avassaladora, ela é uma das garotas mais lindas que já vir.
___ chega! Mauricinho está me deixando sem graça. ___ e ela realmante estava com as Buchechas um pouco vermelha.
Tão fofa!
___ o que acha de darmos uma volta?
___ nós? foi mal mas não quero ser vista por ai com o supr heroi de Paris ___ ela diz brincando e eu faço uma careta.
E ela rir.
___ falando sério agora, não acha que as pessoas podem achar estranho?
___ a essa hora não tem ninguém na rua e nós não vamos demorar é só uma volta.
___ tudo bem então. ___ ela se aproxima de mim.
___ tem medo de altura?
___ não.
Eu a pego no colo.
___ segura firme em mim. ___ ela coloca um braço ao redor do meu pescoço.
___ pronta? ___ ela balança a cabeça positivamente. Com o meu bastão eu nos tiro do chão e me nos movo com ele.
Vamos até o porque, e não tem ninguém na rua mesmo, até porque ja é tarde.
Começamos a conversar. Quando sinto algo gelado cair sobre mim.
Chuva?
Eu olhei pra cima. Despois desviei meu olhar pra Marinette. Ela estava com a cabeça inclinada pra cima e com os olhos fechados e com um sorriso nos lábios. Enquanto sintia a chuva cair sobre si.
A única coisa que eu conseguir pensar é como ela é maravilhosa. Ela estava tão encantadora daquele jeito que eu simplesmente não conseguia para de encara-la.
Acho que ela percebeu, abriu os olhos e olhou pra mim.
___ o que foi? ___ ela pergunta confusa.
___ nada. ___ digo simplesmente.
Ela se afasta de mim e começa a gíra e para com os braços abertos.
O que ela tá fazendo?
___ por que esta me olhando como se eu fosse louca? Vai me dizer que nunca tomou banho de chuva?
___ não. Nunca tomei.
Meu pai não deixava, com medo que eu ficasse doente.
___ bom está tomando agora. ___ ela sorri.
Ela se aproxima de mim e toca no meu ombro.
___ ta com você! ___ ela diz e sair correndo.
Ela ta fazendo mesmo? O que eu acho que ela ta fazendo?
Ela ja estava bem longe de mim.
___ qual é, não seja estraga prazeres! Vem me pegar, vem mauricinho. ___ ela diz um pouco Alto pra que eu possa escuta-la.
Eu sorri e corri atrás dela. E ficamos parecendo duas crianças correndo no meio do porque.
Ate que eu finalmente conseguir pega-lá.
___ te peguei! ___ digo e a abraço por trás.
cansado eu me encostei na primeira árvore que vir.
___ somos tão idiotas! ___ ela diz.
___ somos mesmo ___ concordo. Nos rimos ainda estávamos abraços.
Ela estava tão quentinha. Não queria soltar ela nunca mais. Estava tão bom assim. O cheiro dela mesmo com a chuva ainda era muito bom.
Nos separamos um pouco envergonhados e eu a levo até em casa.
___ faz tempo que eu não me divertia tanto assim. ___ ela comentar enquanto entra no seu quarto.
___ eu também não me divertia assim a muito tempo.
Ela foi ate o seu guarda roupa e pegou um pijama, foi até o banheiro. E me jogou uma toalha.
___ toma, se seca ai, não quero que o herói de Paris fica doente por minha causa. ___ ela pisca pra mim e entra no banheiro e consigo ouvir a porta ser trancada.
Eu começo a me enxugar e só consigo pensar no quanto eu gostaria de estar nesse banheiro!
Espera... o que diabos eu tô pensando!? Que errado Adrian Agreste!
Me repreendo por está penando besteira.
E ela sai do banheiro. Ela vai até a sua penteadeira e tira suas marias Chiquinhas, deixando seus cabelos soltos. E então começa a pedia-los.
___ me conta chat, por que nunca tinha tomado banho de chuva antes?
___ digamos que um membro da minha família é super, super protetor.
Não podia dizer que é o meu pai, Marinette me conhece sem máscara e ela já sabe mais do que deveria.
___ ah entendo, que chato!
___ pois é.
___ mas gostou da sua experiência? ___ ela sorri.
___ claro que sim, não tinha como não gostar.
Principalmente da parte em que tive você em meus braços.
___ que bom, fico feliz.
___ essa noite foi maravilhosa, Marinette. ___ ela se vira pra mim. ___ mas ainda falta uma coisa pra ser perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...