Na hora do intervalo das aulas, eu fui até o meu armário pegar meu livro de história.
Eu o abrir, e credo esse armário precisa de uma limpeza urgente, estava todo sujo, tinha papel de bala pra todos os lados, peguei meu livro.
___ oi Marinette. ___ escuto a voz de Adrian.
___ o-oi ___ repondo gaguejando, eu sempre odeio isso em mim, não posso começar a gostar de um garoto que não consigo falar como uma pessoa normal com ele. Mas estou tentando melhorar isso.
___ sabe eu achei muito legal o que você disse sobre o chat noir. ___ ele diz.
___ não foi nada demais, acho que ele é um ótimo herói, não gosto quando idolatram demais a ladybug e o desprezam. ___ digo fechando meu armário tranco a porta. Me viro e Adrian está atrás de mim.
___ acho que ele iria gostar de ouvir aquilo. ___ Adrian diz saindo da minha frente.
___ é eu acho que sim, mas não se gostaria que ele ouvisse.___ digo. E Adrian faz uma cara confusa.
___ ue, e por que? ___ ele peegunta me encarando.
___ ah, ele já é todo mauricinho, exibido, se ele me ouvir falando que ele é um ótimo herói, ele Vai ficar se achando um máximo! O melhor super herói da galáxia! ___ reviro os olhos por hábito.
Adrian rir.
___ e o que seria um mauricinho? ___ ele pergunta curioso.
___ um garoto que se acha muito.
___ ah entendi.
Já faz um tempinho que estou conseguindo falar com ele normalmente, mas ainda guagejo e muito quando estou falando com ele, mas ultimamente estou gaguejando bem menos.
Nos formos juntos até a sala. E cada um foi pro seu canto.
A aula de inglês estava chata como sempre.
Eu olhei discretamente pro Adrian, ele parecia esta concentrado na tarefa que a prof passou.
Aliás eu também deveria está mas o garoto que esta sentado na minha frente está tirando toda a minha concentração.
Ele se virou e me pegou olhando pra ele, acho que o encarei por tempo de mais.
Droga! Que vergonha!
Sinto meu rosto esquentar, eu abaixo o meu Olha para a minha tarefa e tento me concentra em faze-la.
Sinto que estou sendo observada, e sei muito bem quem está me observando, me controlo pra não olha lo.
Depois de muito tentar conseguir fazer essa bendita tarefa.
Não odeio a matéria de inglês mais também não gosto dala.
A prof corrigiu os exercícios e depois de alguns minutos, que pra mim pareceram décadas o sinal finalmente tocou.
Eu cheguei em casa, meus pais estavam trabalhando na padaria..
Na semana é sempre mais movimentada. O que é ótimo é claro.
Mas as vezes sinto um pouco de pena dos meus pais, não é nada fácil ter uma padaria, de vez em quando eles ficam até de madrugada fazendo doces e essas coisas.
Eu fui até minha mãe que estava pegando uma fornada de pães.
___ a padaria esta movimentada hoje. ___ digo e minha mãe sorri de leve.
___ sim, graças a Deus.
___ quer ajuda? ___ pergunto.
___ olha não irei recusar estou exausta. ___ ela diz e eu rir da cara de cansaço que ela estava fazendo.
___ então tá. ___ digo e começo a tirar as formadas pães do forno e levo até a padaria onde está meu pai e ele me dar um leve sorriso.
Sirvo alguns clientes e assim vai até a padaria fecha.
Me jogo na minha cama.
___ que dia! ___ diz tikki pousando em minha cama.
___ é olha que hoje nem teve akumatizado. ___ digo e ela assente.
___ pois é ___ ela boceja, que fofa.
___ amanhã é um novo dia, boa noite tikki. ___ começo a sentir o sono bate.
___ Boa noite marinette.
Foi a última coisa que escutei antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanficChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...