Era sabado e eu estava em casa assitindo algumas series no meu computador quando meu celular toca.
Era a Alya
---- oi amiga.
___ oi mari, vamos sair da uma volta pela rua e depois vamos assitir sereis aqui em casa por favor! ___ ela pede e rir do seu tom de voz.
___ ai, é que não tem ninguem em casa e eu tenho que cuidar dela.
___ qualé marinette faz tempo que não fazemos nada juntas, eu quero passar tempo com vocé.
Ai o que ela não pede com jetinho que eu não faço com carinho?
___ tá, eu vou nòs encontramos aonde?
___ no parque.
___ ta, eu vou me arrumar e te encontro lá.
___ ok ___ ela desliga.
___ vocé vai mesmo? ___ pergunta tikki.
___ sim, alem do mais não estou fazendo nada aqui, e a Alya tem razão faz tempo que não fazemos nada juntas.
___ então tá.
Me arrumo e desço, saiu de casa e tranco a porta, guardando a chave em minha bolsa.
Sentei em um banco e fiquei eperando a Alya.
Eu comecei a observa o parque. As crianças brincando e correndo e os seus pais os observando de longe.
Espera eu me lembro dessa arvore, é a arvore onde eu e o chat noir ficamos debaixo aquele dia da chuva em que estavamos bricando de pega- pega.
Passou um mine flashback na minha cabeça desse dia. E eu não contive o sorriso ao lembra o quanto nòs devertimos esse dia.
____ oi amiga cheguei vamos dar uma volta pelo parque. ___ Alya acena pra mim e quando chega perto dar um sorrso.
___ claro Alya, vamos ___ me levanto do banco e juntas caminhamos pelo parque.
Conversando sobre coisas aleatoas formos até uma sorveteria.
___ eu vou querer um sorvete de chocolate por favor.
___ eu vou querer um de morango.___ diz Alya.
A garsonete anota nossos pedidos.
___ então amiga como anda esse seu coraçãozinho? ___ Alya pergunta pra mim.
___ ah ele ta bem, nunca tive probelmas de coração.
Alya faz uma careta.
___ não se faça de boba mari, sabe perfeitamente do que estou falando.
Eu supirei.
___ acho que ele ainda ta se recuperando.
___ vocé ainda gosta do chat noir não é?
___ é claro que ainda gostp dele, mas acho que nunca iriamos dá certo somos de mundos tão diferentes.
___ isso não siguinifica nada, todo mundo sabe que os opostos se atraem.
___ será? A gente terminou justamante por não nos entendermos, ou quem sabe o problema seja eu.
___ por que diz isso marinette?
___ eu nunca me dou bem no amor, primeiro me apaixonei pelo Adrien que sempre me colocou na friendzone e agora pelo chat noir ___ eu dei uma risada fraca ___ acho que eu não dou certo com ninguem.
____ mas e se o chat te pedisse pra voltar, vocé voltaria?
___eu não sei, mas acho que sim. ____ eu sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...