47

8.5K 693 1.5K
                                    

___ nada. ___ eu o encarei de volta.

Ele rir.

___ do que está rindo?

___ você está com ciúmes das minhas fãs? ___ ele perguntou me olhando com uma expressão divertida.

___ não, claro que não! ___ eu mentir, dando um sorriso amarelo. Mas ele não pareceu convencido.

___ sabe  não posso culpa-las, afinal de contas eu sou irresistível. ___ ele fala se achando.

Eu reviro os olhos, que convencido!

___  é tão modesto. ___ digo ironicamente.

___ é eu sei, sabe eu gosto muito do caminho que  as fãs tem comigo.

___ ahum, isso é o mínimo que  se pode esperar né? ___ cruzo os braços.

___ porém, sei que isso é só declaração  de fã. ___ ele  se aproxima de mim. A primeira declaração de amor que eu recebir ___ ele ficou com o rosto bem próximo do meu. ___ foi a sua.

Ok, por essa eu não esperava. Como asim eu fui a primeira garota a me declarar pra ele? Isso não é possível!

Eu sempre achei que ele recebia declarações de amor de 2 em 2 minutos.

Se bem que a minha declaração foi falsa, eu disse que gostava  dele pra ele não descobrir que eu sou a ladybug.

Mas mesmo assim fico com vergonha, minhas Buchecha estão levemente vermelhas.

___ a-ah ê.... eu, bem... ___ eu só queria me esconder, e não sair mais!

ele tocou no meu rosto me fazendo olhar pra ele.

___ eu amo quando você fica assim. ___ ele encostou os lábios nos meus. E despois  afstou um pouco seu rosto do meu. ___ toda tímida. ___ ele sussurra e voltou a me beija.

Ele ajeitou um pouco sua postura, eu fiquei na ponta do pé, ele é bem mais alto que eu.

Ele passou as mãos em volta da minha cintura me puxando pra mais perto dele.

Eu segurei em seus ombros pra manter o meu equilíbrio.

Sintir suas mãos acariciando minhas coostas devagar, acho que estava com medo de me arranhar com as suas garras.

Mas sentir ele  acariciando minha costas tão devagarinho assim, só fez com que meu corpo se arrepiasse.

Subir minhas mãos para a sua nuca aprofundando mais o beijo. 

Nos separamos quando o ar se fez necessário. Mas nossos rostos ainda estavam próximos.

Nos encaramos sem falar nada por alguns segundos.

Eu ainda não me acostumei com isso, ainda acho um pouco estranho.

E acho que ele deve sentir a mesma coisa.

___ bom.... ___ ele me olhou atentamente. ___ eu tenho algo pra você.

___ sério? ___ a surpresa dele o deixa tão fofo.

___ sim. Eu vou lá pegar, espera ai.

Eu fui até a cozinha e abrir a geladeira pegando os chocolates.

Eu volto a minha varanda e ele esta la me esprando parecia ansioso.

___ aqui ___ entreguei os chocolates a ele, não os coloquei em uma caixa em formato de coração, ja acho isso frescura demais, coloquei em uma caixinha rosa normal.

Ele abre a caixinha e seus olhos brilham quando ele ver os chocolates dentro.

___ olha não quero que pense que com isso estou querendo te apressar ou algo do tipo, eu só pensei que séria legal te dar algo e eu não fiz isso pensando em ganhar algo em troca e...

Ele riu me fazendo para de falar.

___ relaxa Marinette, eu sei disso,
___  ele me olha com ternura ____eu amei!

___ experimenta, quero ver o que acha.

___ ta bom ___ ele pegou um dos chocolates e mordeu um pedasso.

___ e ai o que acabou? seja sincero! ___ eu o olhava com expectativa e ansiedade,

___ isso ta maravilhoso! ___ ele diz com uma expressão, que parece que ele acabou de comer a 8 Maravilha do mundo.

Eu sorri, parece até que  ele nunca comeu chocolate na vida.

___ obrigada, fui eu quem fiz.

___ uau! Você cozinha muito bem garota desastre.

___ valeu mauricinho.

___ Eu tenho algo pra você também.

Dessa vez eu me surpreendi.

Ele pegou me entregou uma caixinha vermelha.

___ espero que goste.

Eu abrir a caixinha e nela tem um colar.

___ chat noir! ___ eu o olhei impressionada. Ele apenas sorriu pra mim.

___ ele é lindo!

O colar tinha uma corrente dourada e no final tinha um pingente de coração vermelho. 

___ sempre que olhar pra ele, lembre dessa frase que eu vou te dizer

Eu prestei atenção em cada movimento dele.

___ você é a dona do meu coração. Eu  gosto muito de você.

Que fofo!

Eu só posso está sonhando.

Ninguém nunca tinha me falado algo tão bonito assim.

Eu o abracei.

Se isso for um sonho eu não quero mais acorda.

___ agora se me permite. ___ ele pega a caixa das minhas mãos  e tira o colar de dentro dele.

___ quero ver como vai ficar.

Ele estava com um pouco de dificuldade em abrir o colar. Acho que é por conta das garras.

___ quer ajuda? ___ pergunto com vontade de rir.

___ não, não  precisa. 

___ ta bem.

Sinto ele colocando o colar em mim.

___ pronto, deixa eu ver como ficou.

Eu me virei pra ele. 

___ linda!

Eu fiquei um pouco envergonhada.

___ obrigada.

Ele se aproximou de mim, eu fechei os olhos me aproximando também.

Sinto sua respiração em meu rosto.

___ MARINETTE! ___ ouço meu pai gritar ___ VENHA AQUI NA COZINHA!

___ ah não! ___ digo meio chateada.

___ seu pai atrapalhou nosso momento romântico! ___ chat fez uma careta engraçada e eu rir.

___ bom eu tenho que ir.

___ eu acho que eu ja vou indo. ___ ele diz.  

Mas antes me dar um beijo rápido.

___ feliz dia dos namorados garota desastre.

___ feliz dia dos namorados mauricinho.

Ele sai do meu campo de visão.

Eu vou ver o que o meu pai quer.

Mas claro escondir o colar embaixo da blusa.

Tenho que inventar uma desculpa pra esse colar depois.

Eles queriam ajuda na padaria, hoje é muito, muito movimentado.

















eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora