Eu novamente dei um suspiro e me encosto mais nas grades.
___ tudo bem, eu vou contar, mas antes tem que me prometa que essa conversa não vai sair daqui ___ digo seria e ele assenti.
___ eu prometo. ___ diz ele.
___ eu gosto do Adrian... do Adrian Agreste. ___ eu me recuso a olhar pra ele, eu estou encarando as estrelas, mas consigo sintir seu olhar sobre mim.
___ o que? ___ a voz dele pareceu surpresa, bem mais do que eu pensei.
___ eu não vou repetir de novo, você me escutou ___ eu estava com vergonha. Não sei como conseguir falar isso da primeira vez.
Um silêncio ficou entre nós, mas eu não estava desconfortável com ele.
Apos alguns segundos chat noir riu mas eu não olhei pra ele, estava com vergonha não queria encarar aqueles olhos verdes.
___ sério? Adrian Agreste é tão clichê, ele parece aqueles galã de filme colégial adolescente.
Eu não pude segura a risada.
___ é eu sei sou só mais uma idiota apaixonada por ele, mas ele não é assim.
___ como assim?
___ sabe o Adrian é diferente do que as pessoas imaginam, ele é um garoto do sonhos.
___ fala sério marinette, só por que ele é bonito? ___ essa pergunta me ofendeu.
Eu olhei pra ele com raiva.
___ então você acha que eu gosto dele só por que ele é bonito? ___ ele pareceu surpreso.
___ pois saiba que você está errado.
___ a maioria das garotas que gostam dele, é só por isso. ___ ele se defende.
___ mas eu não, pra sua informação eu nem gostei dele quando o conhecei, e se você for usar o argumento que ele é famoso, eu também nem sabia direto quem ele era. A única coisa que eu sabia é que ele era modelo do meu estilista favorito. Se fosse por aparecia ou status, eu teria me apaixonada a primeira vista, e eu não ligo pra essas coisas.
___ então por que gosta dele?
Me peguei refletindo sobre isso.
___ pra ser sincera, eu não sei exatamente, mas acho que foi pela sua personalidade meiga e gentil, ele tem tudo pra ser um mindinho, filhinho de papai, mas não ele não é assim. Ele é uma das pessoas mais incríveis que já conhecir, ele é super fofo e tem um coração gigante, está sempre disposto a ajudar.
Chat noir, ficou calado me ouvindo, ele não fez uma piadinha, o que eu achei bem estranho.
___ mas acho que isso é só uma parte do porque, afinal não sabemos por que nos apaixonamos não é?
___ é por que está triste, ele te fez alguma coisa?
___ fez.
___ o que... o que ele te fez? ___ ele parece assustado.
___ me colocou na Friendzone.
___ ah.
___ ele só me ver como uma amiga e isso machuca sabe, ainda mais agora que ele está tão perto de uma garota.
___ que garota?
___ a kioko, bom não posso fazer nada em relação a isso.
___ você sente ciúmes?
___ é claro que eu sinto, mas eu não queria... eu não queria gosta dele, eu não queria ter me apaixonado por ele.
Sinto meus olhos marejatem.
___ pode parece egoísta o que eu vou dizer, mas as vezes eu queria que ele não tivesse aparecido na minha vida, sacanagem tava tudo bem antes dele aparece, mas não ele tinha que aparecer com aquele guarda chuva!
A minha vida amorosa não era tão complicada.___ caraca! __ eu rir da reação dele.
___ ah me desculpa, eu acho que exagerei, eu tô muito sensível esses dias. Juro que não sou chata assim.
___ tudo bem, ele já sabe.
___ claro que não!
___ e por que não conta pra ele?
___ eu já tentei, mas que saber desistir. Pra que eu vou contar? pra ele me rejeitar? Pra acabar com a nossa amizade que está começando a ficar mais forte agora. Pra eu não ter coragem de olhar na cara dele, pra magoar pessoas que eu gosto?
___ como sabe que ele irá te rejeitar se nunca se confessou? ___ ele me encara seus olhos tramitam raiva e confusão.
___ por que eu sei, ele vive dizendo que somos apenas amigos, e ele já me disse que ama outra garota! Entendeu agora? ele ama outra garota! __ eu cruzei os braços.
Cara eu não quero chora na frente dele mais tá cada vez mais difícil segurar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...