Na escola hoje não se falava em outra coisa se não, o tanto que a cidade está perigosa, por causa de assaltos e tals.
Tudo bem, isso é normal mas nossa cidade tem um pequeno diferencial.
Uma coisinha chamada akumas! Os akumatizados tem aumentado bastante, pois as pessoas ficam com raiva ou chateadas por na maioria dos casos não conseguem seus pertences de volta.
O que está me deixando exausta, mas é o meu dever e a minha obrigação como super heroína da cidade proteger a cidade, mas eu só queria que esse dever não interferice no meu sono, é pedir muito!?
Por causa disso quase durmo nas aulas, e não preto atenção em nada.
Vou ter que me esforçar bastante pra passar nas provas esse mês.
Ah Deus Socorro!
___ marinette! __ ouço Alya gritar meu nome. E saio dos meus pensamentos.
___ oi? Sim? O que foi? ___ Perguntou completamente desorientada, fazendo todos rirem.
___ amiga, destraida como sempre. ___ a morena diz passando os braços ao redor dos meus ombros.
Um sorriso escapou dos meus lábios.
___ o que diziam? ___ pergunto pra mudar o assunto.
___ sobre como a cidade está perigosa. ___ diz Nino.
___ ah. ___ digo simplesmente.
___ mas temos a polícia e o chat noir, e a ladybug pra nós proteger. ___ diz Adrian.
___ eu acho que o chat noir não faz muita coisa né. ___ diz Alya, o que me deixou bem surpresa.
___ por que você diz isso? ___ pergunto.
___ eu acho ele um herói meio irresponsável.
É impressão minha ou o Adrian pareceu ficar um pouco incomodado com o que a Alya disse?
___ eu não o acho irresponsável, o acho impulsivo, só isso, mas ele é um ótimo super herói.
___ sério? ___ alya parece surpresa, nunca conversamos sobre o que penso sobre chat noir, então ela não sabia a minha opinião sobre ele.
___ claro, ele já me salvou várias e varias vezes, ontem mesmo quando estava voltando pra casa. Um garoto louco me cerrou em um beco, e graças a Deus chat noir estava lá pra me salvar, não gosto de pensar o que teria acontecido se ele não estivesse lá.
Alya me olhou, e não falou nada.
___ mas ainda acho que a ladybug, melhor que ele, ela daria conta de salvar o dia sozinha! ___ Alya diz.
___ nisso vou ter que concordar. ___ diz Nino.
Poxa, entendo a Alya tentar defender a ladybug ou eu no caso. Sempre foi claro que ela gostava mais de mim do que do chat noir.
Sem querer parece estrela, mas a maioria das pessoas de Paris acham isso também, mas acho que não conseguiria.
Chat e eu somos uma dupla, um precisa do outro.
___ olha eu acho que... ___ Adrian ia falar mais eu o interompo sem querer.
___ eu Acho que o povo de Paris glorifica muito a ladybug e esquecem que ela não é a única pessoa que
Salva Paris todos os dias, e que ele já arriscou a propria vida inumeras vezes, não que a ladybug não faça isso. Mas vocês precisam reconhecer que ele se arriscar mais que ela, isso me faz o adimaira muito, e acho que deveriam dar mais valor a ele, afinal ele é tão importante quanto a ladybug, eles são uma dupla, e ela não salva o dia sozinha! ___ digo sincera, acho chat um ótimo herói, e ele também é meu amigo, não gosto quando o desprezaram tanto.O silêncio pairou no lugar, e nada mais foi dito. Depois que eu terminei de falar, Alya e Nino pareciam estar refletindo sobre o que eu disse.
Será que eu exagerei?
Olho pro Adrian, que me dar um lindo sorriso.
Ele estava contente, muito contente.
Me sinto nervosa e desvio o olhar.
Por que ele está sorrindo assim pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...