Na escola eu e Alya estávamos um deve de Química.
A matéria que eu menos gosto.
___ aí que coisa difícil! __ a morena resmungo ao meu lado, assim como eu ele detesta Química, resultado somos muitos ruins nessa matéria dos infernos!
___ não se preucupe amiga, eu estou na mesma. ___ ela olha meu caderno só havia feito a permita questão até agora é soa cinco. E na faz tempo que a prof passou.
___ querem ajudar? ___ os meninos perguntam, pra gente os olhamos.
___ não vamos dispensar. ___ diz Alya.
___ é ___ concordei com Alya, e os garotos riem.
Adrian e Nino nos ajudam e graças a isso terminamos esse execicio.
Na hora do intervalo.
___ então, o que você queria me falar ontem? ___ Adrian pergunta assim que fica pro Recreio.
Ele se aproxima de mim.
___ ah é que eu tive uma ideia pra apresentação.
___ e qual seria? ___ ele peegunta curioso.
___ bom eu pensei que podíamos fingir que somos apresentadores, e colocarmos um datashow com as entrevistas e as fotos, o que você acha?
___ achei uma ótima ideia. Vai ficar super legal.
___ é... ___ o silêncio prevaleceu entre nós, e eu odeio quando isso acontece.
___ vamos tirar fotos manhã, hoje eu não posso, meu pai vai se encontra com a mãe da kioko.
___ ah ___ foi tudo o que conseguir dizer.
___ o que foi? ___ ele pergunta.
___ o que foi o que? ___ pergunto confusa.
___ você parece triste agora.
___ eu? Imagina, eu só tô um pouco cansada. ___ mentir esperando que ele acreditasse.
___ ata ___ ele diz simplesmente.
Na hora da saída, vir kioko esperando Adrian na porta do Colégio, ela estava parada em frente ao corro dele.
Eles se olharam e dam largos sorriso um para o outro.
Quando ela me viu acenou. Eu retribuir e dei ou melhor tentei dar o meu melhor sorriso.
Eles entram no carro e eu voltei pra casa.
Solto um suspiro. Por que minha vida amorosa tinha que ser tão difícil!?
Eu estava encostada nas grades da minha varanda.
Olhando as estrelas e o movimento na rua.
E me pegou pensando mais uma vez nos dois.
Eles estão tão próximos ultimamente.
E isso machuca, mas não a nada que eu posso fazer. Quem quero enganar eles combinam, eles tem bastante coisas em comum.
E eu bom estou muito longe disso.
Dei um suspiro pesado.
___ olá ___ uma voz me assustou, era p chat noir.
___ oi, chat noir, o que faz aqui? Tem algum akumatizado a solta?
___ não, eu estava passando por aqui e te vir meio tristinha, e vim saber como está?
___ ah, eu tô bem, não se preucupe não estou triste a ponte de ser akumatizada, pode relaxar
___ e por que está triste? ___ ele se aproxima de mim e fica ao meu lado.
___ nada de mais, bobagem, desilusão amorosa.
___ e está assim pelo menos cara daquele dia? ___ ele pergunta se referindo ao dia em que o sorveteiro foi akumatizado.
___ sim. ___ não queria entrar em muitos detalhes.
___ se não for invasão pode me dizer que quem é? ___ ele pergunta curioso e sinto que ele está interessando.
Gato fofoqueiro!
___ sabia que a curiosidade mata o gato ___ digo tentando mudar de assunto.
___ acho que posso correr esse risco.
Eu o olho e ele sorri pra mim.
Chat noir era de confiança e eu sabia muito bem disso sei que posso confiar nele.
Mas canta pra ele que estou apaixonada por Adrian Agreste? Não sei se consigo.
Mas poxa ele contou em mim e me disse que estava apaixonado pela ladybug.
Eu poderia fazer o mesmo não?
Afinal ele me entende melhor que ninguém, está passando pela mesma coisa que eu, uma amor não correspondido.
Em pensar que o que o Adrian faz comigo eu Fasso com chat noir.
___ não precisa me falar se não quiser.
Ele diz, me assegurando que não raios insistir no assunto.Acho que posso conta, afinal não custa nada, não é?
E eu preciso conversa com alguém, poderia conversar com tikki ou com Alya, mas as coitadas já devem estava cansadas de me ver choramingar.
Elas mereciam um prêmio por me aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...