33

9.5K 839 978
                                    

De noite em casa.

Não quero ver o chat noir, não depois do que aconteceu ontem.

___ o que foi Mari? ___ tikki pergunta.

___ não quero ver o chat noir! Acha que ele vai aparecer?

___ não sei, mas provavelmente sim.

___ ah tikki o que rolou ontem foi um erro! Eu ainda não acredito que o beijei!

___ calma Marinette, você só se deixou levar, só isso.

___ mas então por que estou tão nervosa com a ideia de ve-lo?

___ talvez... Talvez esse beijo mexeu com você muito mais do que quer admitir.

Não, não, não. Chat noir nunca mexeu  comigo, além do mas eu já o beijei outras vezes. Apesar de só me lembrar de uma e a outra só ter uma foto.

Mas foi diferente, esse beijo com ele foi muito mais intenso. E eu gostei!

Não o que eu estou pensando? Aquilo  não deveria ter rolado! Não deveria.

___ esta tão pensativa princesa.

Levo um susto e quase grito se  ele não tivesse colocado a mão na minha boca pra abafar o grito.

Eu me viro e o olho ele dá um sorriso.

Será que ele viu a tikki? Por que nem percebir ele entrando no meu quarto.

Mas acho que não, ela é esperta deve ter se escondidos.

___ seu gato idiota! Quer matar do coração!?

Eu dei um tapa forte em seu ombro.

___ aí doeu! __ ele reclama passando a mão no lugar onde eu bati.

___ você mereceu! Da próxima vez bata na janela, tá achando que aqui é a casa da mãe Joana meu filho?

___ ei calma eu só queria brincar com você.

___ não tô achando graça nem uma da suas brincadeiras, sem graça! ___ Cruzo os braços e o olho.

o sorriso dele desaparece lentamente.

___ esta chateada comigo?

___ eu chateada? Porque estaria chateada?

___ não sei isso você tem que me responder.

___ não estou chateada, estou irritada.

___ irritada comigo?

___ também.

___ o que eu fiz? ___ ele pergunta confuso.

___ me beijou! ___ soltei e ele arregalou os olhos.

___ você está irritada  porque nos beijamos?

___ ah nossa que gênio, que percepção boa você tem! ___ debocho.

___ você retribuiu e eu perguntei se pudia.

___ é justamente sobre isso que estou com raiva.

___ espera deixa eu ver se eu entendi ___ ele sorri. ___ você está com raiva por que gostou do beijo?

___ E quem disse que eu gostei? seu convencido. ___ tentei desfaça.

___ sei que sim Princesa, se não, não estaria com raiva e muito menos,  nervosa.

___ eu não estou nervosa.

___ ah não? ___ ele pergunta se aproximando. E eu me segurei pra não me afastar, o dele ficou a poucos centímetros do meu. ___ tem certeza?

Meu rosto esquenta.

___ tá, eu talvez tenha gostado um pouquinho ___ eu seguirei em seus ombros e o empurrei pra trás. ___ mas aquilo foi um erro.

___ por que um erro?

___ porque eu e você gostamos de outras pessoas, nos deixamos levar e não deveria ter acontecido.

___ mas Marinette....

___ chat não podemos  misturar as coisas, podemos ser amigos mas só isso, nada além disso.

___ Marinette fala sério! Não da pra voltar as coisas como eram antes, nos beijamos.

___ mas não deveríamos ter...

___ não importa se não deveríamos, NÓS BEIJAMOS isso você não pode mudar.

___ é dai? Podemos esquecer.

___ ah, marinette você acha que que podemos fingir que nada aconteceu?

Ele não esperou eu responder.

Ele puxou minha cintura.

___ você mexe comigo marinette, e eu sei que você sente o mesmo por mim.

Eu fique nervosa. E tentado me soltar.

___ chat por favor... Não torne as casais  mais difíceis.

Ele me soltou.

___ se assim que você quer..___ ele parece irritado.

Não, não quero brigar, quero continuar sendo amiga dele.

Já me acostumei com ele aqui, não quero que ele vai embora e não volte.

___ acho melhor eu ir.

Eu segurei seu braço.

___ não fica com raiva de mim, eu gosto muito de você e da sua campainha, por favor não quero brigar. ___ pedir do jeito mais meigo que conseguir. ___ chat não podemos misturar as coisas, mas eu quero continua sendo sua amiga.

Ele suspirou.

___ tá bom, seria horrível não vim te visitar. ___ eu dou um sorriso. 

___ seria horrível não ter você aqui depois que me acostumei.

___ mal acostumada.

Eu empurrei seu ombro levemente com um sorriso.

___ a culpa é toda sua!

Ele rir.

Pelo menos tá  tudo bem com a gente, eu acho.

eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora