___ eu sei.
___ eu não posso revelar quem eu sou, não ainda.
___ é eu sei, não se preucupe chat noir eu entendo, não quero te forçar a nada só estou comentando, quando estiver pronto pra me mostra estarei pronta pra descobrir.
Eu sorri pra ele e pasei minha mão pelo seu rosto.
Ele sorri.
___ você é incrível Marinette.
___ se você diz.
Ele aproxima o rosto do meu e me beija.
Eu correspondo o puxando pra mais perto.
Ele para o beijo e eu fico confusa.
___ o que foi? ___ pergunto.
___ eu tive uma ideia.
Ele foi ate as janelas do meu quarto e as fechou.
Eu estava o observando cada vez mais confusa.
Ele apagou a luz deixando meu quarto totalmente no escuro.
Sinto sua mão pegar na minha e delicadamente me conduzir até a parede.
___ o que está fazendo?
___ confia em mim, feche os olhos.
___ ta bom.
Fiz o que ele pediu.
___ Guarda as garras! ___ após ovir isso sinto que meu coração parou.
Ele não ta fazendo isso!
___ chat noir, o que você está fazendo? ___ eu digo ainda com os olhos fechados. ___ ta ficando maluco!?
___ calma marinette. Sei que continua com os olhos fechados.
___ como você pode ter tanta certeza assim?
___ por que eu te conheço mais do que pensa, eu confio em você, sei que jamais se aproveitaria pra descobrir a minha identidade.
Sinto sua mão tocar na minha, é a primeira vez que sinto sua pele.
Então isso não é um delírio da minha cabeça, ele esta mesmo destransformado.
O garoto que está roubando o meu coração pra si, está destransformado agora na minha frente.
Sua pele era tão quente em contato com a minha.
Eu rir.
___ você é maluquinho! Mas fico feliz que confie tanto em mim pra fazer Isso.
Ele pega minha mão e coloca sobre seu rosto. Eu começo a sintir seu rosto cada detalhe. E devagar desço minhas mãos pelo seu peitoral, Como se eu pudesse encontrar alguma pista qualquer coisa, mas nada.
___ sei que isso não chega nem perto de uma revelação, mas já é um começo.
___ não se preucupe com isso. Você é um fofo.
Eu o abracei sentindo o calor do seu corpo, o corpo dele é tão quente...
___ e você é muito linda marinette. ___ sua voz sai em um sussurro.
Eu o puxo pra perto de mim. Colando nosso lábios. Suas mãos vão para minha cintura.
Me apertando contra ele.
Subir uma mão minha para o seu cabelo. E começo a bagunçalos.
Minhas costas batem na parede levemente.
Ele para de me beijar, fiquei confusa mas logo entendir o que ele queria fazer.
Ele encostou os seus lábios no meu pescoço e logo deposita beijos e leves sugdas ali, sinto meu corpo se arrepiar da ponta do meu pé até o meu último fio de cabelo.
Meu corpo esquenta, de um jeito que eu nunca sintir antes, ele estava muito quente.
Nossa! Como ele consegue ser tão bom nisso?
Minhas mãos continuaram nos seus cabelos os puxando e maltratando completamente.
___ chat ___ o chamo e ele para de me beija.
___ o que foi? ___ a sua voz estava rouca e cheia de desejo.
Ele Parece tão diferente não esta se achando ou fazendo piadinhas sem graça. Não consigo ver o seu olhar mas consigo sintir eles queimarem sobre mim.
Esse conhecimento faz meu estômago revirar.
___ acho melhor pararmos.
___ por que você não ta gostando? Olha, desculpa é que eu nunca fiz isso antes e....
___ não é isso, é que eu tenho medo de perdemos o controle.
Espera! Como é? ele nunca fez isso? Então como ele conseguir ser tão bom!?
___ por que parece que eu to te apressando? Porque essa não foi a intenção.
___ não, bobo não tem nada a ver com você. É sério. Só vamos com mais calma.
___ ok. Eu vou me transformar agora.
___ ta bom. ___ Eu fecho meus olhos.
Consigo sintir ele se afastar de mim
___ mostra as garras!
Eu fecho meus olhos só por precaução.
Depois de alguns segundos.
___ Pronto ja pode abrir seus olhos.
Eu os abrir, a luz do meu quarto já está acessa e chat está na minha frente.
Eu sorri meio ennvrrgonhada, ele não parecia diferente.
Eu me aproximo mais dele colocando meus braços ao redor dos seus ombros.
___ não pensa que eu não percebir você se aproveitando do escuro para tocar o meu corpo.
Eu fiz uma careta.
___ claro! Quando que eu vou ter outra oportunidade como essa? ___ digo irônica, revirando os olhos e ele rir.
___ pra falar a verdade estava tentando achar alguma coisa que pudesse me dar uma pista de quem você é.
___ e achou alguma?
___ nop, nada.
___ que pena! Mas acho que não saber quem eu sou, só me deixa mais atraente não acha?
Ele diz convencido, e eu sorri.
Sinto as mãos de chat noir em minha cintura.
___ você é linda.
___ você já disse isso ___ eu digo, mexendo no sininho que tem na sua roupa.
___ não vou cansar de repetir.
Eu passo minha mão pelo seu rosto, em pensar que a 2 minutos, ele estava destransformado e eu pôde sentir o calor da sua pele.
Ele me abraçou e pelo fato de eu ser mais baixinha, consigo ouvir seu coração bater.
___ sempre vamos estar juntos garota desastre.
___ sempre! ___ eu concordo, ele me abraça mais forte. E eu retribuir da mesma forma e intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...